Capítulo 17

61 11 21
                                    

A natureza coberta pela neve é algo realmente bonito e ficava mais bonita ainda com o pôr do sol no horizonte, vou admitir que não há nada igual ao sol se pondo naquele finzinho de tarde, mesmo sendo um lugar amaldiçoado, eu ainda acho que tenha algo belo, mesmo que seja escondido e simples, aliás situações simples são sempre às que mais chamam atenção sabiam? E nessa floresta coberta pela neve não é diferente. No meio daqueles milhares de pinheiros cobertos por neve, havia três amigos caminhando um pouquinho frustrados, é que depois do acidente que ocorreu com Yato, Luna saiu desesperada com seu "amigo" para o castelo e acabou deixando para trás seus novos amigos, isso que dá andarem no mundo da lua, acabam perdendo a oportunidade que vós aparece.

João: Vocês tem certeza que é esse o caminho? - Perguntou meio amedrontado seguindo os dois que se encontravam logo afrente.

Tuck: Mas é claro, oh vamos seguir mais essas árvores aqui, e pronto, chegamos! - disse sorrindo apontando pro caminho que seguiam.

João: Jura?! - Perguntou se animando ao loiro.

Tuck: Que não né seu pateta! - disse irritado - Tá achando que tenho cara de mapa pra saber se estamos seguindo o caminho certo? Se e o Dark não tivesse inventado de parar, agente já estaria do castelo. - dizia frustrado.

Dark: Agora a culpa é minha? Pelo que sei, você também deveria te ajudado. - disse seriamente ao loiro que rolou os olhos.

João: Estamos perdidos.. - disse pasmo olhando o chão que estava coberto por neve - Estamos completamente perdidos... - dizia mais assustado - EU NÃO QUERO MORRER!!!! - gritou apavorado fazendo os pássaros que estavam na região voarem assustados.

Tuck: Ninguém vai morrer tá legal, possa se que apareça um lobo no caminho a ir você pode conta que iremos, mas por enquanto não. - dizia tranquilamente e João arregalou seus olhos ao escutar suas palavras e lhe encarando com seus olhos vidrados.

João: E VOCÊ FALA NA MAIOR NATURALIDADE ASSIM?!!! - Grita apavorado ao loiro que sorria de canto concordando.

Dark: Não mente se irmão da Ella mesmo hein. - disse alterado por está um pouco afrente dos dois observando qual caminho seguiam.

Tuck: Se eu sou o irmão gêmeo dela, eu tenho que te pelo menos um defeito quase igual ao dela ou pelo menos te o mesmo defeito ué... - disse calmamente e os dois prenderam às risadas - Qual é a graça hein? - Perguntou parando de anda, cruzando seus braços e olhando bravo para seus dois amigos que haviam rido às escondidas.

Dark e João: Nenhuma! - responderam e o loiro semicerrou seus olhos desconfiado dos dois possivelmente te começado a rir.

Eles caminhavam assustados e em silêncio dessa vez, aquela floresta é realmente enorme, fora a parte que logo, logo seria noite, segundo a lei do castelo eles deveriam já te chegado e como vão se justificar aos outros que Guerra havia sumido? Eles vão fazer mil perguntas e eles são bons em fazer trilhões de perguntas que às vezes ficam sem respostas totalmente exatas. Mas enfim, eles tinham que se apressar em chegar no castelo.. ou então... poderiam vira comida de lobo nessa noite fria de inverno.

...No Castelo...

O castelo como sempre estava bem calminho, quer dizer para alguns, porque para outros era um bom motivo para brincar de pega-pega, já que não se tinha ninguém andando pelos corredores, nem nada e mas que esses três amavam se divertir juntos, sempre que seus donos paravam para conversa, esses três mostravam uma novidade... (Por exemplo espanta às galinhas do vilarejo no galinheiro e deixando o fazendeiro Al maluquinho atrás) Esmeralda, Black e Pipoco corriam animados pelos corredores um seguindo o outro como se tivessem acabado de serem soltos, para eles aquilo era tão divertido.. mas para Kat, nem tanto, a mesma começava a se sentir exausta seguindo aqueles três sapecas... só de narra aqueles três correndo da um cansaço viu - pega um copo de água - Os três aceleram seus passinhos sorridentes e Kat arregalou seus olhos com a situação o que fez alguém rir de suas reclamações.

A Maldição das Sete Rosas Where stories live. Discover now