Capítulo 8

73 10 65
                                    

A natureza se mostrava coberta pela neve naquela linda e misteriosa noite de Lua cheia, alguns flocos de neve caíam suavemente ao chão, trazendo um ar de leveza ou quem sabe.. mistérios que estavam prestes a serem comentados, diante aquela linda floresta nevada e misteriosa, se via nove amigos, que se mostravam desmaiados sobre a neve branca e brilhante, eles deveriam acorda rápido, aquela região era a região mais perigosa que tinha, pois aquela região é a região que vive os lobos, os animais carnívoros que ficam.. talvez, em segundo lugar na linha de perigosos daquela floresta.

Fora essa que ainda tinha os ursos... eles são os animais carnívoros que ficavam em primeiro lugar diante os lobos naquela floresta, e pra se sincera, naquela floresta tinha alguns hibernando, um pequeno e brilhante floco de neve caía lentamente, parando sobre a bocheche de uma das meninas daquele grupo de amigos, ela encolheu seu rosto ao sentir o pequeno floco gelado e abriu seus olhos dando algumas piscadelas devido a dificuldade de abrir seus olhos, sua visão demostrava tudo embasado, alguns pinheiros e alguns de seus amigos que estavam logo afrente ainda desmaiados.

- Ahm!! - disse arregalando seus olhos rosados e se levantando atordoada.

Ela olhou para a esquerda e para a direita, seus amigos continuavam desacordados sobre a neve e a única luminosidade que se tinha era apenas da lua cheia, que por sinal, estava muito bela.. principalmente por está retratando uma noite recheada de mistérios, a loira olha para suas sapatilhas meio pensativa, talvez tentando lembrar do que havia ocorrido...

Flash Back...

Ela e seus amigos tentavam fugir de um caçador de dragões, devido um incidente que havia ocorrido com o assistente, e se não fugissem, os mesmos seriam levados a forca por estarem protegendo animais "perigosos" segundo o prefeito da cidade, ele só virou prefeito, por te jogado sujo no período das eleições, que foi trapaceando e restando apenas o mesmo para que a população ficasse sem opção.... mais voltando ao que interessa, que era esse grupinho fugindo de uma enorme confusão que havia se formado e um quebra-cabeça aonde às peças não queriam se encaixar de jeito nenhum.

Eles haviam ficado sem saída naquela mesma floresta, e em um penhasco sem fundo. Finley teve um diálogo seriamente com Guerra e ao termina, o loiro ganhou no diálogo fazendo todos escorregarem do penhasco e dizer aquelas palavras que continuavam martelando na mente:

Finley: Vida longa aos caçadores de dragões! - disse com um sorriso maldoso, enquanto via os mesmos escorregarem.

Os gritos ecoavam na mente, assim como vê Finley dando sua gargalhada maléfica, e por fim, sumindo na escuridão do penhasco e não ouvindo, nem vendo mais nada.

Flash back off...

A loira só conseguiu sair de seus pensamentos distantes, ao escutar uma voz alegre e familiar vindo na neve, ela virou seu rosto vendo que era Pipoco brincando na neve e apreciando os lindos e brilhantes flocos de neve caírem.. não tinha como não rir da alegria vinda daquela raposa sapeca peluda, enquanto ele brincava, alguns amigos de Skye, acordavam lentamente, seus corpos doíam, sentiam tontura devido a queda que haviam tido e se mostravam confusos, se perguntando aonde estavam e porque nevava, já que não era muito frequente ou melhor, nem é frequente nevar nessa época do ano... estranho, não?!

Sim, era realmente estranho, não tinha nenhuma explicação científica para aquele fenômeno tão belo que cobria a floresta inteira, não era período de inverno, pode ate ter tido uma chuva horas atrás, mas.. não, ainda é uma doce e linda primavera, aonde nasce diferentes e magníficas flores... não se tinha uma explicação, mas tínhamos um grupo de amigos vivos, leiam só, eles sobreviveram de um penhasco, de um penhasco, ai que vontade de rir devido alegria que sinto de saber que estão vivos, me fizeram quase morrer de preocupação, achando que Finley teria vencido e no finzinho das contas... ele poderá perder.

A Maldição das Sete Rosas Where stories live. Discover now