Capítulo 10

53 9 12
                                    

O som das carruagens e/ou carroças pelas ruas da cidade do interior da França eram bastante comuns assim como a multidão de pessoas que se formava durante o começo da manhã ao termino da tarde, algumas eram vendendo suas mercadorias, cuidando do trabalho pesado que se tinha no porto, já outras comprando o que lhe agradavam, enquanto se tinha um dia calmo ou no entanto feliz, para outros se dizia um tanto agitado e ao mesmo tempo triste, acontece que no centro da cidade acontecia um evento, homens ricos e muito bem sucedidos de todos os lugares do mundo, se viam ali, na pequena cidadezinha do interior participando de um dos maiores leilões... aquilo acontecia todos os anos e óbvio era obra do Prefeito.


Dentro do local que ocorria o leilão se via lotado de homens rico tentando gastar seus dinheiros com algo que fosse valioso (vindo dessa cidade o que poderia se valioso e que desse bastante dinheiro né) no enorme palco se via o Prefeito Humdinguer com um sorriso esnobe, ao seu lado seus fieis... caçadores catastróficos, eles eram os encarregados da maioria dos acontecimentos acidentais da cidade o que não é nenhuma novidade, na porta do recinto estavam os dois seguranças do Prefeito que eram Buth e Ruben aqueles dois atrapalhados eram uma comédia juntos, mas sempre disputavam em quem era o "Alfa" no caso o líder da segurança do prefeito.

Sempre algo era vendido, não demorava muito aquele pequeno martelinho se encontrava com a mesa e fazer com que mais uma vez um objeto se vendido à um daqueles homens, foram horas de coisas sendo leiloadas e ganhando novos donos.


- E agora, vamos demostrar o que todos vocês, meus senhores esperavam em vê! - Anunciou o homem de roupas elegantes apontando em direção às enormes cortinas vermelhas que foram abertas ligeiramente mostrando uma gaiola com dois filhotes de dragão.

Eram Shadow e Safira que olhavam assustados a plateia, só de analisar às vestimentas daqueles homens já sabia que eles tinham dinheiro o suficiente para compra-los, aquilo não era nada bom e essa história já é antiga, toda vez que ocorria um leilão sempre era vendido um dragão caçado por um caçador da cidade (dessa vez foi diferente) e assim seus donos poderiam fazer o que quisessem... acontece que a maioria matava para conseguir ainda mais dinheiro.

Enquanto o leiloeiro falava. Shadow também falava indignado o que causava gargalhadas de Safira que se via meio triste por não está com sua dona, e assim começou o leilão causando surpresa e/ou medo naqueles dois que viam os mesmos levantando às mãos a cada valor superior ao dado anteriormente...

Duas horas depois....

Já estava no valor mais alto, Shadow e Safira encaravam com tédio aquela cena dos "empresários" brigando pelos dois, aquela ceninha era realmente patética de se assistir já que o dinheiro iria direto pras mãos do Prefeito e do Finley, que só iriam bancar suas vidas ao invés dos prejuízos que a cidade tinha....


- Alguém da mais? - Perguntou o homem fazendo uma varredura pela plateia a procura de um valor maior e segurando o pequeno martelo ao ar.

Mas todos continuaram em silêncio, analisando os filhotes de dragão, o que propôs o maior valor tinha um sorriso orgulhoso em seus lábios e admirava com maldade os outros empresários estarem pensativos, o leiloeiro encarou Humdinguer meio preocupado para ele, que apenas rodeou seus olhos negando várias vezes, ele encara seu fiel caçador, felizmente não era o loirinho esnobe Finley.. era outro rapaz, seus cabelos eram castanhos, seus olhos castanhos mel e ele se chamava Bolt, ele era o líder da equipe catastrófica, com o olhar que recebeu do Prefeito mostrou um sorriso maldoso e em passos elegantes caminhou em direção o leiloeiro que arregalou seus olhos assustado com a aproximação de Bolt, ele deu suaves passos para trás segurando firmemente o pequeno martelinho. Bolt ao ficar cara a cara ao leiloeiro teve uma leve discussãozinha com o mesmo.

A Maldição das Sete Rosas Where stories live. Discover now