Bônus

890 59 49
                                    

Sn on

Acordo com meus pensamentos a mil e meus olhos confusos. Percebo que estou no hospital, sozinha, deitada na maca com soro entrando pela minha veia enquanto minhas mãos estão enfaixadas e algumas outras marcas também são visíveis em meus braços e pernas.

A última coisa que me lembro, é de estar na maca sendo levada para ambulância, observando de longe a casa, onde Andrew mantinha todos presos sob tortura, sendo tomada pela água que combatia o fogo. Me lembro de ver Phil ao meu lado, correndo junto da maca e dizendo que tudo ficaria bem, e me lembro do...

Sn: Jake! — meu corpo se desperta, me ponho sentada e analiso todo o quarto em que estou.

Ele não está aqui.

A porta repentinamente se abre e uma enfermeira passa por ela, a mesma vinha apressada até mim, e com suas mãos, ela me deitou delicadamente na maca novamente.

- Seu corpo precisa se recuperar, por favor, fique deitada.

Sn: Onde ele está?

- Deve estar se referindo ao garoto... ele está no outro quarto.

Sn: Eu quero vê-lo.

- Infelizmente, ninguém tem permissão para entrar, o quarto está sendo monitorado por agentes do governo. Não tenho permissão para lhe dar detalhes, me perdoe.

Sn: Eu mesma faço isso. — Tiro o soro da minha veia e me levanto.

- Por favor fique deitada, seus ferimentos vão piorar e sua situação não está boa. Precisa de repouso.

Sn: Vou repousar quando ver meu garoto. Agora com licença.

- Senhorita. — Ela segura meu braço e vejo sua outra mão vir rapidamente até mim mas eu consigo pegá-la.

A médica segurava uma seringa, presumo que seja anestesia.

Sn: Sou agente especial do FBI. Vou te explicar bem a situação. Assim que Jake acordar, vão levá-lo direto para a execução, e eu preciso ir até o quarto antes disso. — Firmo minha mão segurando o braço da médica com mais força. — Se ficar no meu caminho de novo, a sua situação vai ficar pior que a minha, entendeu?

- Sim.

Sn: Ótimo. Tenha um bom dia. — Saio do quarto.

Achar o quarto que estou procurando não vai ser difícil, é só procurar por seguranças que estejam guardando o lugar, e foi bem fácil ver 2 marmanjos altos de preto em frente ao quarto indicado como 118. Me dirijo até o cômodo e os seguranças bloqueiam minha passagem.

— Apenas o pessoal autorizado pode entrar. — diz um dos guardas.

Sn: Se não quiser acabar em uma dessas macas, sugiro que saia da frente. — Os seguranças ficam de prontidão e estufam o peito de forma desafiadora.

Sn: Ok...

Antes que eu pudesse reagir, a porta do quarto é aberta e vejo um homem alto de preto segurando Jake, que está algemado e cheio de faixas e curativo, percebo que ele também está muito sonolento, provavelmente deram algo para fazê-lo ficar de pé.

Sn: Não vai a lugar algum com ele.

- Quem vai impedir? Você? — Diz o homem de deboche.

Sn: Eu e o FBI inteiro. — respondo e o homem automaticamente fica sério. — Volte para dentro do quarto.

Ele obedece e ao passar pela porta, eu a fecho na cara dos seguranças. Fui até o homem e tirei Jake de seus braços, levando ele até a maca.

— Sou o comandante da equipe especializada em procura, mobilizada pelo governo.

Minha chaveWhere stories live. Discover now