O Hacker

1.3K 112 147
                                    

Jake on

Estamos no banheiro refazendo meu curativo pois acabei de tomar banho. Jade já tomou também e trocou o curativo. Ela está ainda com os cabelos úmidos enfaixando meu ombro sem pressa e em silêncio, perdida em seus pensamentos.

Jake: Tudo bem? Está um pouco quieta.

Jade: Só estava pensando em uma coisa. — ela termina a faixa no meu abdômen. Já que o ferimento é no ombro, era necessário atravessar pelo meu corpo para fixar a gaze na ferida.

Jake: O que?

Jade: Talvez as iniciais daquela pulseira não sejam da Jennifer... bem, não só dela.

Jake: Como assim?

Jade: Lembra daqueles três garotos da lenda do homem sem rosto?

Jake: Na verdade não...

Jade: Um deles se chamava Jimmy Hopkins.

Jade: ... J H.

Jake: Talvez seja uma coincidência, igual o nome da Jessy.

Jade: Talvez, mas depois que coloquei isso na cabeça não consigo mais tirar.

Isso não parecia ter nenhuma relação com o momento presente, até porque Jimmy e Jennifer são de realidades diferentes, mas confesso que também fiquei intrigado, como se tivesse algo a mais nisso.

Jake: Ei. — peguei sua mão e levei até meus lábios depositando um beijo. — porque não vamos relaxar um pouco? O dia hoje foi bem agitado.

Jade: Vamos ver um filme?

Jake: O que você quiser. — vejo um sorriso se formar em seu rosto. — eu faço a pipoca.

Jade: Ok.

Enquanto Jade escolhe um filme na sala, eu ajeito a pipoca e vou até ela me sentando ao seu lado. Porém, para a minha surpresa... e felicidade, o filme mal começa e ela de repente se senta em meu colo e me puxa pela gola da camisa, me beijando.

Jake: Hum. — me afasto do beijo e ela começa a chupar meu pescoço. — não íamos ver um... — com uma leve mordida em meu lóbulo ela me desestabiliza me impedindo de continuar a frase.

Jade: Desculpe, você quer ver o filme? — ainda em meu colo, ela tira a blusa exibindo seus seios.

Jake: Não. — tiro minha blusa e ela retoma o beijo agora rebolando em meu colo.

Minhas mãos estão em sua bunda acompanhando seu movimento enquanto nossas línguas travam uma guerra para ver quem está mais sedento.

Deito ela no sofá ficando por cima, meus beijos descem para seu pescoço e em seguida para seus seios, mas minhas mãos continuam indo até seu short, abrindo o mesmo e jogando ele longe. Desço os beijos passando agora pela sua barriga indo até sua calcinha, a qual eu tiro lentamente enquanto ela me olha ansiosa, doida para eu foder ela de uma vez.

Tirando sua última peça de roupa, deixo beijos pelas suas coxas indo até sua intimidade onde eu começo a chupá-la.

Passo minhas mãos suavemente por suas coxas e ela leva suas mãos a minha cabeça me pressionando contra ela. Seus gemidos me deixam mais atiçado e como resposta eu a chupo com mais fervor.

Suas costas começam a arquear e suas mãos que antes me puxavam para perto, agora tentam me afastar, continuo chupando apreciando a vista de Jade se contorcendo de tesão.

Jade: Eu vou...

Jake: Não vai não. — paro de chupá-la e junto nossos lábios novamente. — ainda não.

Minha chaveWhere stories live. Discover now