Antigos conhecidos

979 82 268
                                    

Hannah on

04:55

Finalmente retomo o controle da minha respiração depois de acordar assustada com o pesadelo que tive, e o dia foi tão agitado que Thomas nem acordou comigo dessa vez de tão cansado.

Deixei um beijo em sua testa e me levantei da cama silenciosamente para ir até a cozinha beber água.

Ao sair do quarto e seguir pelo corredor, vi a porta entreaberta do quarto onde estava Jake e Sn, abri lentamente a porta para não fazer barulho, logo avistei os dois deitados na cama ainda dormindo.

Fechei a porta e continuei meu caminho até a cozinha.

Um sorriso se formou em meu rosto. Quando eu conversava com Jake na época, eu pude perceber como ele era um tanto carente, solitário e frio, fico feliz por ele ter encontrado alguém que o mudou completamente.

É estranho pensar que eu tentei ser esse alguém, mais estranho ainda é ele ser filho do meu pai e meu irmão... eu imagino a cara dele vendo a irmã flertando com ele, meu Deus que vergonha...

Afasto esses pensamentos vergonhosos da minha cabeça e pego um copo e a garrafa de água na geladeira.

Afinal, quando será que eles vão me contar que o homem sem rosto está na cidade?



Sn on

05:05

Acordo com os murmúrios do Jake, e como de costume, envolvo ele em meus braços para que ele voltasse a dormir.

Quando ele dormiu, me levantei da cama para comer alguma coisa, se meu estômago não avisasse eu nem lembraria que minha última refeição foi o almoço de ontem.

Ao chegar na cozinha, quase tenho um ataque cardíaco com a sombra que estava parada em frente à geladeira, me escondi atrás da parede e assim que a pessoa passou por mim, empurrei ela contra a parede imprensando meu braço em seu pescoço para imobilizá-la, mas me afastei imediatamente assim que reconheci a pessoa.

Sn: Puta merda! Ficou doida?

Hannah: Se eu soubesse que você ia me salvar para depois me matar com um susto desse, eu ficava com Hanson mesmo. — mesmo sendo estranho, eu acabei rindo, o humor negro da Hannah me encantou.

Sn: Desculpe, eu achei que poderia ser outra coisa.

Hannah: Tipo o homem sem rosto?

Sn: Se ele não estivesse morto... sim.

Hannah: Não precisa mentir Sn, eu sei que Hanson era só uma xerox falsificada, eu investiguei muito sobre a lenda, esqueceu?

Tinha me esquecido que ela é tão inteligente que descobriu a identidade do Hanson em pouquíssimo tempo.

Sn: Então você sabe que ele aparece na cidade de 20 em 20 anos?

Hannah: Sei, eu descobri isso ano passado na verdade, quero dizer, eu já havia notado que de 20 em 20 anos 8 pessoas são encontradas mortas na noite de lua nova, mas só depois descobri que era coisa do homem sem rosto.

Sn: Entendi, você parece ter sido a única a reparar nisso.

Hannah: aposto que não, mas você já deve saber como são as pessoas dessa cidade, sempre ignorando os fatos e vivendo em um conto de fadas como se assassinos e psicopatas não existissem e morasse bem do nosso lado.

Sn: É... eu reparei isso, é um comportamento bem estranho para um povo que vive em uma cidade pequena.

Hannah: Pois é.

Minha chaveWhere stories live. Discover now