Por ele

777 84 124
                                    

Sn on

02:40

Jake ainda não me mandou nenhuma mensagem, talvez eu tenha me preocupado atoa, mas continuei acordada caso ele ligasse ou mandasse alguma mensagem, afinal ele disse que voltaria.

E eu também estava querendo perguntar a ele sobre aquele livro das lendas de Duskwood que encontrei na estante da sala, estava curiosa para saber porque ele estava com aquele livro.

Já que o livro veio parar aqui em casa, imagino que ele trouxe para me mostrar alguma coisa...

Enquanto espero por qualquer sinal de Jake, permaneço deitada na cama concentrada no livro que eu estava lendo, tão concentrada que nem tinha visto Jake no pé da escada.

Sn: Oi, nossa eu nem te escutei entrar.

Ele continuou parado em silêncio, seus olhos estavam fitando o chão e logo percebi sua respiração descontrolada.

Sn: Jake? O que foi?

Ele não diz nada, apenas vem até a cama e deita sobre meu peito, onde ele começa a chorar.

Sn: Meu Deus Jake, fale comigo, por que está chorando? — sem resposta. — meu amor... o que fizeram com você?

Jake: Eu... acho que traí você...

Senti meu coração rasgar no meio com aquelas palavras, uma tontura e vontade de chorar me invadiu mas eu permaneci firme. Ignorei essas palavras que foram como facadas e o abracei.

Jake: Você... não está brava comigo?

Tinha algo errado, eu podia sentir um sentimento ruim dentro dele, e não era arrependimento, estava mais para medo e sofrimento.

Seu olhar veio até mim e só então eu tive certeza... seus olhos exalavam inocência, aconteceu alguma coisa, algo que o deixou perturbado, e não foi por culpa dele.

Sn: Está tudo bem meu príncipe, eu estou aqui com você.

Seu choro se intensificou e minhas lágrimas logo se tornaram presentes também.

Não saber o que aconteceu e ter só aquelas palavras como explicação me destruiu de muitas formas, mas eu vou esperar ele estar pronto e me contar tudo, até lá... vou abraçá-lo e confortá-lo com todo meu amor, pois ele precisa de mim.




Jake on

04:50

Graças ao pesadelo, não consegui dormir por muito tempo e ainda acordei com uma forte dor de cabeça, então permaneci de olhos fechados e o corpo imóvel até que a dor passasse um pouco, até que sinto meus lábios serem levemente beijados e abro meus olhos.

Sn estava me olhando preocupada, sua mão estava em meu rosto acariciando ali.

Sn: Melhor?

Jake: Eu não sei...

Eu queria colocar para fora o que eu sentia, mas tinha medo da reação dela, tenho medo que ela fique brava e vá embora me deixando sozinho.

Aliás, me deixar não é o que me incomoda, eu entenderia se ela não quisesse mais ficar comigo, mas não surpotaria viver sabendo que ela está brava comigo.

Sn: Jakezinho... — fecho meus olhos contendo as lágrimas. — fala comigo por favor, eu quero te ajudar.

Me coloco sentado na cama de frente para ela mas com a cabeça baixa, não conseguia olhar nos olhos dela e também estava segurando meu choro.

Jake: Meu chefe me obrigou a ter relações com uma pessoa para conseguir um sistema...

Jake: Eu sinto muito. — minha voz começa a ficar trêmula pelo choro que não consegui mais segurar. — eu não tive escolha.

Minha chaveWhere stories live. Discover now