Fim da missão e início de um desastre

853 87 58
                                    

Tyler on

A foto provava que eles já se conheciam mas não prova que eles têm algum relacionamento, por isso decido vasculhar pelo celular procurando mensagens que eles poderiam ter trocado entre si.

Subitamente, uma mensagem bastante chamativa atrai minha atenção.

"relatório da missão do hacker"

Depois de ler tudo, consegui compreender como eles se conhecem, a agente foi designada a prender Jake se infiltrando entre uns amigos dele para atraí-lo, mas fracassou pois ele conseguiu fugir.

Caminho para sair do apartamento e ir até os dois que estão me esperando do lado de fora do hotel.

Agora sei como eles se conheceram, mas agora as coisas ficaram mais confusas. Se Jake descobriu sobre o disfarce dela e foi embora então significa que eles se desentenderam, isso explicaria porque eles mal se falam um com outro, mas tem esse papel de parede... se eles não se gostam então por que ela colocaria uma foto dos dois juntos como papel de parede?

A porta do elevador se abre e eu saio dele indo até a saída do hotel.

Só consigo pensar em duas coisas para explicar isso, ou ela tem sentimentos não correspondidos por Jake, ou ela está tentando capturar ele novamente, e a segunda opção me parece mais válida.

De um jeito ou de outro, isso tudo mostra que eu estava errado sobre pensar que os dois tinham algum relacionamento.

Jake: Por que demorou tanto?

Tyler: Estava verificando se não tinha rastros no apartamento. Podemos ir.

A agente foi na frente enquanto eu e o novato íamos mais atrás.

...

Jake: Pode ir mais devagar?

Sn: Não, quero acabar logo com isso, já me estressei o suficiente. — ele revira os olhos.

Eles demonstram ser frios e rancorosos um com o outro, mas na boate parecia outra coisa muito diferente... ou estavam fingindo? Merda, eu não sei o que pensar sobre isso.





Jake on

Parece que a mensagem que mandei para o celular de Sn funcionou, Tyler está calado pensativo demais, como se estivesse fazendo uma prova de matemática.

O que me faz lembrar, ele não vai devolver o celular de Sn não? Bem, de qualquer jeito eu programei meu celular para fazer uma chamada anônima para ela, se ele não devolver, o celular vai tocar e ele será obrigado a entregar a ela.

Não sei se aquela mensagem foi o suficiente para ele concluir que eu e Sn não temos nada mas pelo menos ele vai ficar confuso por um tempo, e quando ele estiver perto de descobrir a verdade essa missão já vai ter acabado e Sn vai estar de volta a vida dela.

O celular começa a tocar e todos param de andar, Tyler ficou nervoso na hora mas logo disfarçou.

Sn: Esse é o toque do meu celular?

Tyler: Aé, você deixou no apartamento, esqueci de te entregar. — ele tira o celular do bolso e dá a ela.

Funcionou.

Sn: Vamos logo, o trem já vai passar.

Nós dois colocamos nossas máscaras e capuz e fizemos o mesmo percurso até chegar nos trilhos do trem, onde pegamos o veículo que se dirigiu de volta a nossa cidade.

Não conversamos muito durante a viagem, os dois dormiram no chão do vagão enquanto eu fiquei acordado pensando sobre essa missão.

Espero não que não tenha mais nenhuma como essa, onde minha garota ficou em risco a todo momento, mas também não posso negar... foi divertido.

Minha chaveWhere stories live. Discover now