24 horas

1.5K 129 189
                                    

Jake on

Acordei num pulo derrubando a cadeira onde eu estava sentado e ao dar passos para trás, acabo tropeçando na mesma e caio sentado no chão.

Ainda arfante sem saber direito o que aconteceu, tento me levantar para pegar a bombinha. E quando inalo o pó, finalmente me estabilizo.

Foi só um sonho. — penso aliviado.

Levo minhas mãos ao rosto e só então percebo que estava chorando.

Pego meu celular para ligar para Jade, eu precisava falar com ela, precisava ouvir sua voz e saber que estava bem. Noto então, que tinha muitas mensagens, e passando o olho rapidamente me dei conta da situação...

Richy foi atacado e talvez morto.

Me levanto e saio do apartamento. Peguei minha moto no subsolo e fui até Duskwood.

Jade deve estar arrasada, com toda essas merdas acontecendo vai ser só questão de tempo até ela se cansar de vez, e eu não a culpo. Mas, meu principal objetivo, é ir até ela agora e ficar ao seu lado nesse momento.

Ela precisa de mim... e eu preciso dela.

Deixei a moto em uma esquina e fui andando rapidamente até o hotel onde Jade estava hospedada. Quando eu já estava quase chegando, sinto alguém puxar meu braço.

Jake: Jessy?— mal termino de falar e ela me dá um tapa. — mas o que...

Jessy: É sua culpa! Você colocou todos nós em perigo, colocou ele em perigo. — ela se descontrola chorando ainda mais e batendo em meu peito.

Jessy: Eu disse que tudo isso era perigoso mas você...

Jake: Jessy, calma. — ela me empurra.

Jessy: Você afirmou com todas as forças que todos estavam seguros, por que você teve que colocar ele em perigo?!

Jessy: Richy morreu e a culpa é sua!




Dan on

Depois de praticamente ameaçar todos os funcionários do hospital, eles me deram alta e eu fui embora. A coisa toda saiu do controle e o que eu mais queria fazer agora era ir até Jessy, ela precisa de mim.

Já estava no caminho da casa dela quando a vejo na calçada gritando com um homem alto de casaco. Ela estava desesperada e chorando. Quando cheguei mais perto, ela se agaixou no chão e eu corri até ela para abraca-la.

Jessy: Não, me solta!

Dan: Fique calma, eu estou aqui.

Jessy: É ele, o hacker, ele é o Jake que colocou todos nós em perigo.

Eu não sabia o que estava acontecendo aqui, mas ao olhar o garoto apontado pela Jessy, pude ver que o mesmo estava tão aterrorizado quanto ela, ele estava paralisado, suas mãos tremiam e seus olhos estavam brilhando pelas lágrimas. Acho que me enganei a respeito sobre ele, ele é totalmente diferente do que eu imaginava.

Dan: Vai embora garoto, eu cuido disso aqui. — ele dá alguns passos para trás ainda observando Jessy chorando em meus braços e se vira para ir embora, acho que ele ia entrar no hotel ali perto.

Jessy: Ele está indo até Jade, a mesma coisa vai acontecer com ela se ele continuar por perto. Você vai matar todos nós!

Dan: Jessy para com isso. — vejo o hacker correr para longe, passando direto pelo hotel onde ele ia entrar — merda.





Jake on

16:40

Voltei para meu apartamento andando, tinha esquecido completamente da minha moto, apenas corri e quando percebi eu já estava na porta do hotel.

Minha chaveWhere stories live. Discover now