Estranhos novamente

1.9K 203 462
                                    

Jake on

7:10

Depois que enviei o número do Philipe à Jade, eu fiquei procurando por pistas do governo, algo estava errado, uma informação minha é vazada e eles não fazem nada?

Estava tão perplexo que acabei esquecendo completamente da investigação. Já se passou um dia desde que falei com Jade, então fui ver se tinha notícias...

...

Jake: Desgraçado

Jake: Eu li sua conversinha com o Phil

Jade: Eu conversei com ele ontem

Jake: Por que ele te convidou para ir ao Aurora?

Jade: Bem, a gente estava se dando bem, então...

Jake: Você disse que iria

Jade: Você está com ciúmes?

Jake: Não

Jade: Sei...

Jake: Eu só não quero que você vá para Duskwood, é muito perigoso

Jake: Não suportaria saber que você está em perigo

Jade: Não se preocupe, eu não vou para Duskwood Jake

Jake: Obrigado

Jade: A busca na floresta foi cancelada

Jake: Eu vi. O que acha disso?

Jade: Bem, não acho que isso fosse dar em alguma coisa de qualquer forma

Jake: Isso só prova que estávamos certos

Jake: Hannah está na floresta

Jade: Pode ser

Jake: Eu preciso ir agora mas eu entro em contato com você mais tarde

Jade: Até mais

Me levanto para me arrumar, pretendo fazer uma ronda hoje. Se o sequestrador atacou Jessy ontem e tirou fotos da Cléo hoje então ele está circulando pela cidade.

Com Dan no hospital, Jessy e Cléo fora da linha de frente, só sobravam Thomas e Richy para ele atacar. Richy vai abrir a oficina em algumas horas, se eu me apressar, vou conseguir chegar lá a tempo.

...

Assim que cheguei em Duskwood, fui direto para a oficina do Roger. Depois que Richy abriu a oficina, ele ficou o tempo todo lá dentro mexendo em papéis e uma vez outra ia para os fundos do local e voltava.

Já era de tarde, então me hospedei em um hotel na praça, no centro de Duskwood. Talvez fosse melhor eu passar alguns dias aqui até a poeira abaixar.

Aprecio um pouco a vista que o hotel tinha, observando as pessoas caminhando pacificamente, deve ser bom ter uma vida normal e tranquila. Noto que logo na frente tinha um restaurante chinês e ao ver o restaurante uma lembrança veio em minha cabeça:

Eu tinha sete anos quando minha mãe me levou pela primeira vez em um restaurante, um restaurante chinês. A comida era bem diferente das que eu comia mas era boa, muito boa

- Você gostou?

Jake: Sim.

- Você herdou alguma coisa minha afinal de contas. — ela sorriu para mim, algo que era bastante raro.

Esse foi um dos dias mais marcantes da minha vida, pois foi a primeira vez que minha mãe sorriu para mim, ali naquele restaurante. Embora isso seja um pouco triste, eu fiquei muito feliz, me senti como se finalmente estivesse conquistando ela. Tomei o restaurante chinês como algo especial, algo que fazia milagres. E como uma coisa especial, eu só podia me lembrar de uma pessoa especial.

Minha chaveDär berättelser lever. Upptäck nu