Fim do ciclo

1.2K 84 187
                                    

Autora on

A vida é feita de ciclos, início e fim. Toda vida que começa, acaba. Algumas vidas com propósitos maiores que outros. Algumas vidas com destinos unidos, seja unidos a coisas... ou pessoas.

Durante a vida, 2 coisas são certas. Uma, o amor, e a outra, a morte.

O amor e a vida, embora significados diferentes e belo, há uma semelhança cruel, ambos tendem acabar. Mas diferente da vida, o amor pode permanecer intacto mesmo depois da morte.

"Se existir vida depois dessa, eu vou te encontrar e vou por um anel em seus dedos."

Se você acredita em vida após morte, então não precisa se preocupar com o amor da vida passada, pois almas gêmeas estão unidas por toda eternidade, enquanto o mundo for mundo.

Mas nesse caso, não precisa se preocupar de qualquer forma, pois a morte não ocorreu.

Sn on

Abro meus olhos pesados, vejo o céu azul, tudo parecia manso, mas meu corpo estava turbulento.

Logo recupero a noção, e percebo que estou em uma maca que está em movimento, ao longe vejo uma casa onde o fogo estava sendo derrotado pela água jogada pelos bombeiros.

Sn: Jake...

Phil: Está feio como o de costume.

Me viro para o lado e vejo Phil, segurando minha mão com um sorriso no rosto e correndo ao lado da maca.

Vejo um deja vu, de 10 anos atrás, quando houve o incidente na floresta e Phil foi para o hospital comigo.

Ele esteve aqui, sempre esteve.

Me viro para o outro lado e vejo Jake, desacordado, indefeso, frágil, sendo levando com mais urgência até a ambulância que faz barulho na entrada da floresta.

O rosto dele...

Phil: Ele vai ficar bem. É o Jake.

Sn: Phil... — O chamo entre as lágrimas. — Minhas mãos...

Phil: Vai ficar tudo bem, pequena. Se tem algo que eu sei, é que vocês dois são insuportávelmente teimosos. Vão passar por isso.

Phil: Vai ficar tudo bem, ok?

Chegamos na ambulância, uma enfermeira coloca algo em meu rosto e ao respirar a fumaça lançada pelo aparelho, eu adormeço.

2 anos depois...

Era bom estar de volta a rotina de agente do FBI, depois de um bom tempo distante, me recuperando não só fisicamente como também mentalmente, eu pude voltar para a base, e não vou mentir, que saudade.

Com movimentos rápidos, derrubo meu adversário e o imobilizo pelo braço deixando ele rendido. Mais uma luta vencida no ringue.

Sn: Quando vai se tocar que sou melhor que você? — Pergunto ainda segurando seu braço e com um sorriso vitorioso no rosto por ter vencido 3 lutas consecutivas.

Jake: Não custa tentar né? — ele bate 2 vezes na minha perna em forma de rendição e eu o solto. — quase quebra meu braço.

Sn: Não seja dramático, eu nem fiz força.

Jake: Porra...

- Prestem atenção todos. — disse o diretor. — temos uma missão na rua 15, quero que a equipe alfa cuide disso. Passarei as informações necessárias quando tiverem todos prontos. E Jake...

Jake: Sim?

- Você vai entrar em campo hoje, quero ver como vai se sair.

Jake: Sim senhor.

Minha chaveWhere stories live. Discover now