FINAL

1.1K 135 23
                                    

🔊🔊 SEM REVISÃO 🔊🔊

GENTE! Como falei em um aviso mais cedo (Quem viu, viu) Eu vou concluir Sta.May mais cedo do que esperado (Sim! Eu sinto que já entreguei tudo dessa estória lá no começo) Eu não quero prolongar e estragar algo que eu sinceramente estou lutando (literalmente) com meus neurônios para concluir e não deixar nada no ar para quem leu até aqui. Então, sim! Sta.May SERÁ UM FIC CURTA.


AVISO PARA QUEM AINDA NÃO LEU: Reticências, Âmago, Thunder e The Lucky Book estão disponíveis no perfil e COMPLETAS. Sta.May Store também está disponível e em FASE FINAL (Vai ter EPÍLOGO, comenta e vota MUITO). Basta escolher para se aventurar, não se faça de besta e ESCOLHA UMA OU TODAS.


Karla Estrabao POV


- Foi você? - Eu estava na fundação, em minha sala quando Enri passou pela porta cheio de acusações e um jornal em suas mãos.

Abaixei os papeis que estava lendo, larguei a caneta de lado e subi meu olhar para ele.

- Como exatamente eu faria algo assim? - Perguntei analisando o jeito que ele se movia em sua cadeira, era um fato que ele não ficaria ali por muito tempo, mas também não sabíamos até quando, pelo menos ele estava se esforçando com a fisioterapia.

 - Não sei! - Falou dando de ombros - Talvez algum assassino de aluguel - Falou. Ouvi-o enquanto cruzava os braços mantendo minha expressão séria.

- Porque o dinheiro pode conseguir qualquer coisa nesse mundo - Rolei os olhos.

- Não sei o que pensar... - Falou passando a mão na testa firmemente, ele realmente parecia cansado de todo esse assunto.

- Não ligo para o que pensa, só me poupe deles - Voltei a pegar a caneta e o papel.

- Não está querendo saber o que eles sabem de você? Ou como exatamente aconteceu a morte? Porque estou achando você tão calma? - Perguntou chegando mais perto da minha mesa e me analisando bem.

- Veja bem... Eu transei nessa manha - Falei como se não fosse nada. Olhei-o rapidamente, ele mantinha a boca aberta em um notável choque.

- Eu realmente não preciso saber... - Ergui o dedo em sua direção.

- O que exatamente você faz aqui?

- Está acontecendo uma nova investigação e de acordo com um de meus contatos o FBI acha que você é bastante capaz de agir por impulso, até porque existem algumas testemunhas que a viram visitando-o meses atrás.

- Quer dizer então que visitar meu agressor para eles é uma confissão de que eu fui ou sou capaz de algo assim? - Ergui a sobrancelha.

- Porque você está tão calma? - Perguntou novamente.

- Veja bem... Shawn não é mais problema meu como foi no passado, eu estou pouco... - Passei a mão pela testa - Desculpe a palavra, mas eu estou pouco me fodendo para o que o FBI acha ou para o que as pessoas pensam sobre mim - Respirei fundo olhando em seus olhos lembrando brevemente de Lauren e Ava - Agora eu tenho a minha família ao meu lado, eu não vou chegar em casa estressada com algo que não está em minhas mãos, eu não vou mais me permitir ser sugada para as coisas de Shawn, mesmo que o mesmo esteja morto - Terminei de falar. Confesso que falar tanto me cansava, principalmente sobre esse assunto, nem mesmo Lauren o levou tão a sério, segundo ela, era um alivio não ter que pensar em se resguardar caso daqui a alguns anos ele saísse da cadeia, por mais que eu achasse pouco provável algo assim acontecer... Bem, agora não vai mesmo.

Sta.May Store - G!p (Camren)Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum