Capítulo 5

1.2K 140 8
                                    

🔊🔊 SEM REVISÃO 🔊🔊

Então... Bora lá!



Karla Estrabao POV

FLASHBACK ON

- Então é isso? – Perguntei olhando para Sofia que segurava seu choro.

- Sim – Shawn falou ajeitando sua gravata. O que dizer dele? Shawn era sócio de meu pai e agora que... Bem... Meus pais estão mortos por causa de um terrível acidente de carro, ele passou a ser nosso guardião, quero dizer... Ao menos de toda fortuna da família, afinal, segundo o testamento de meus pais, eu teria que atingir certa idade para então ser capaz de receber todos os bens que cabiam a mim e Sofia.

- Com quem vamos morar? – Sofia perguntou olhando para mim e depois para Shawn.

- Você não vai a lugar nenhum – Falei firmemente, foi quando Shawn pigarreou.

- Tecnicamente... Você vai continuar em seu internato e terminar seus estudos, sendo assim, terá contato conosco por telefone e visitas ocasionais.

- O que? Eu não posso simplesmente voltar a estudar no fim do mundo quando acabei de perder meus pais – Sofia falou levantando, seus olhos estavam com pura raiva – Eu com toda certeza posso concluir meus estudos por aqui e... – Shawn estalou a boca.

- Não era isso que seus pais queriam você estava bem antes disso e continuara assim – Falou firme fazendo Sofia desviar seus olhos por mais que ainda se sentisse raivosa.

- Quanto a mim? – Perguntei o que me fez desistir de saber a resposta assim que vi sua cara pensativa. Sejamos sinceros por mais que eu e Shawn tivéssemos alguns bons anos de diferença em nossa idade ele nunca deixou de demonstrar seus interesses sobre mim, mesmo meu pai deixando claro que tudo que ele nunca faria em vida seria ficar comigo, não se ele ainda estivesse vivo...

- Sofia vai voltar para a escola assim que acabarmos com o funeral, você vai passar a estudar sobre a empresa e viajar comigo sempre que necessário. Como sabe tenho negócios paralelos a esse ramo e preciso de sua ajuda, caso tudo saia conforme o esperado, eu tenho certeza que poderei abrir mão, não só da herança de vocês, mas da tutela de sua irmã, ainda falta o que? Dois anos para você ser considerada adulta? – Enquanto Sofia olhava para o nada, notei Shawn e seu pequeno sorriso. Aonde foi que meu pai nos meteu?

FLASHBACK OFF


- Você não deveria ter algo nos pés? – Enri perguntou olhando-me debaixo para cima. Dei de ombros – Você realmente quer ver Shawn sem paciência? – Dei de ombros novamente tentando passar por ele e ir até a sala reservada onde a tal pessoa deveria estar me esperando.

- Não é como se eu precisasse de sapatos apertados para fazer alguém se sentar e beber até não aguentar mais – Dei de ombros de novo.

- O que há com você hoje? – Estalei a boca.

- Preciso de uma folga... – Arrumei levemente o cabelo.

- Escute aqui... – Pegou-me pelo braço me puxando para um canto afastado – A vida aqui é difícil para todas elas, mas para você é um pouco livre por ser quem é para Shawn, não caia no erro de achar que o manipula, você sabe que não o faz, se ainda quer minha ajuda, faça o que eu mando e não estrague tudo – Enri soltou meu braço e mandou uma mensagem rápida, alguns minutos parados ali e um dos caras trouxe meu salto alto – Ponha isso e haja normalmente, se tudo isso der errado ambos vamos parar em sacos pretos, você me ouviu?

- Droga, Enri! – Cochichei apoiando nele e enfiando o salto no meu pé – Inferno, eu odeio isso.

- Apertado ou não, desconfortável ou não, você vai usar. Precisa manter seu instinto de sobrevivência menina.

Sta.May Store - G!p (Camren)Where stories live. Discover now