Capítulo 9

1.3K 149 23
                                    

🔊🔊 SEM REVISÃO 🔊🔊

Esse capítulo é cheio de flashback's então, por favor tenham atenção... Alguns pontos são fechados assim como outros são abertos.

ATENÇÃO E INTERPRETAÇÃO É UM PONTO CHAVE DESSE CAPITULO.



Karla Estrabao POV

FLASHBACK ON


Segurei em seus ombros e ela abraçou minha cintura dando impulso levantando-me. Eu pude sentir o calor da sua intimidade ainda me envolvendo, começou a andar comigo em seus braços sem quebrar o beijo que ainda me dava. Quando finalmente me colocou em cima da bancada retirou o que faltava da minha lingerie e voltou a me preencher vorazmente.

Eu sei o que eu havia dito sobre não retirar a mascara. A verdade é que eu não suportava a ideia de Shawn saber realmente quem ela era e por mais que ele pudesse arrumar essa informação de outro jeito eu ainda sentia todo o medo possível e não estava disposta a coloca-la na linha de fogo, não mais do que já estava. Eu realmente não precisava de mais alguém refém daquele homem.

 A ereção da mulher estava a todo vapor mesmo ali e eu sentia o quanto ela estava a beira do seu limite. Ela fazia questão de esfregar seu corpo no meu, eu podia sentir o calor emanando dali. Seu rosto estava cheio de suor assim como o vão de seus seios, eu olhava aquela borboleta e passava o dedo fazendo contorno, era estranho pensar no carinho que havíamos construído mesmo durante todo esse caos.

- Karla! Preciso de mais... - Falou sussurrando em meu ouvido. Sua mão puxava meu cabelo e enrolava com facilidade ali também - Vamos! Abra mais - Falou. Eu enrolei minhas pernas em seu corpo e dei passagem para que ela fizesse tudo que quisesse.

- Pega tudo que quiser... - Sussurrei enquanto ela entrava e saia de mim duro e firme. Parecia que a cada estocada eu dava a ela um mundo inteiro e aquilo estava me deixando louca, olha-la estava fazendo isso. Eu não sabia se seria algo casual, mas confesso que estava gostando, havia demorado principalmente da minha parte. Jaguar sempre deixou claro com suas palavras o que queria de mim, eu só não imaginava que poderia passar de apenas sexo.

Jaguar gemeu meu nome e soltou sons que viraram os meus favoritos. Ela estava gostando daquilo de cada estocada, ela gostava do atrito e sabia muito bem como me dar prazer, mesmo sendo bruto. Ela fazia questão de me olhar nos olhos a cada segundo foi ai que eu entendi, tudo já estava perdido para mim.

A mulher começou a acariciar meu ponto de impulso ao mesmo tempo que estocava, agora ela se mexia de leve e seu gemido aos poucos perturbava ainda mais o meu juízo. Passei as unhas arranhando levemente seu pescoço, confesso que eu não sei da onde saiu todo esse lado "safado" a ponto de aceitar agora mesmo qualquer coisa que ela me propuser , mas eu estava gostando de ter surgido assim, com ela. A filha da puta sabia muito bem o que estava fazendo e droga! Estou perdida, completamente devastada.

- Ah! Isso! Mais por favor - Falei entre dentes.

- Cada gemido seu parece uma nova ereção para mim - Jaguar falou tão dura que concordei com sons nasais, eu precisava disso, precisava dela.

 Quando Jaguar começou a se desfazer depois de um rápido aviso eu fiz o mesmo, não dava para esperar mais, ela havia tomado tudo de mim. Coloquei minha cabeça apoiada em seu ombro enquanto nossas respirações ainda estavam descontroladas.

- Isso foi demais, querida - Jaguar falou dando um beijo suave em meu pescoço.

Passamos boas horas muito bem entretidas confesso que seus gemidos ainda estavam em minha cabeça e o fato dela ser o tipo de pessoa que não esconde quando está tendo prazer foi um ponto extra para mim. Claramente ela já havia dormido com outras mulheres e com toda certeza mais experientes do que eu, mas acredito que hoje tenha sido um dia para recordar. Eu nunca me senti confortável do jeito que me senti hoje.

Sta.May Store - G!p (Camren)Where stories live. Discover now