Capítulo 13

1.4K 151 10
                                    

🔊🔊 SEM REVISÃO 🔊🔊

Hey! Quanto tempo... Conclui esse capítulo que estava quase terminado e olha que a inspiração está no chinelo então... Ameniza ai nos comentários negativos.


Camila Cabello POV


Nervosa e com a ansiedade socando literalmente a boca do meu estômago. Eu nunca vi uma mulher tão linda como ela, não com essa luz natural batendo em seu rosto fazendo-a ser ainda mais perfeita. O perfume de Lauren ainda cheirava como antes, forte e marcante. 

Respiro mais uma vez enquanto ela passa seu polegar na minha bochecha e depois levemente põe meu cabelo atrás da orelha, como antes.

Um suspiro de alívio.

Eu respiro fundo mais uma vez porque sei  o que ela estava pensando, Lauren não precisava abrir a boca para dizer, então foi minha vez... Fiz o mínimo, mas fiz.

Segurei em sua mão que estava em meu rosto e beijei sua palma. Coloquei minha mão em seu rosto ainda segurando-a, passei o polegar pela sua bochecha e olhei-a firmemente como ela havia feito, depois aproximei meu rosto do dela encostando nossas testas e foi a vez dela de suspirar fundo.

- Eu sei... - Falei. Lauren concordou levemente com a cabeça e fechou os olhos foi ai que eu encostei minha boca na dela em um selinho longo e demorado, não precisava que sugasse sua alma, nós precisávamos que um acordo fosse selado ali.

A voz que eu não havia ouvido direto da boca dela, mas sim de seus pensamentos tinha sido clara. Nós tentaríamos, tentaríamos porque já perdemos tanto, tentaríamos por Ava que merece uma família e o mais sincero de todos ela ainda me ama, por mais que ainda exista muita dor ao nosso redor.

O vento frio passou por nós duas e um pigarreio veio em seguida.

- Hãn... Acho que... - Sofia pigarreou outra vez. Notei seu sorriso sendo apertado, ela não parecia mais tão puta como nos últimos meses - Está frio o suficiente. Eu e Ava andamos conversando, estamos com fome também - Sofia falou passando Ava para o outro braço, olhei levemente para Lauren.

- Está certo! Eu vou pegar nossa filha e alimentar vocês - Ela falou dando um beijo na minha testa e levantando. Lauren pegou Ava que estava no colo de Sofia e esticou a mão para me puxar - Ela está pesada, não é mesmo? - Sofia concordou com a cabeça. Peguei tudo que estava espalhado pela grama notando que realmente o frio tinha apertado, Ava deveria estar em casa.

- Então... - Sofia começou a falar durante nossa caminhada até a saída do parque - Vocês fazem muito isso? - Ergueu a sobrancelha.

- Isso o que? - Perguntei. Ela fez gestos com a mãos ligando Lauren a mim.

- Ler a mente uma da outra. Foi uma mistura de professor Xavier e Jean Grey - Lauren gargalhou parando quando olhei-a de lado.

- Ah! Quero dizer... - Pigarreou depois fingiu uma tosse - São dons antigos - Falou séria dando de ombros.

[...]

O barulho ensurdecedor do celular vibrando não foi o que eu ouvi ou o que me fez acordar naquela manhã.

- Mama! 

- Chama de novo - Ouvi Lauren sussurrando.

- Mama! - O sorriso saiu mais rápido do meu rosto do que meus olhos se abriram.

- Que jeito bom de acordar - Falei olhando para ambas. Ava se arrastou para cima de mim assim que Lauren a soltou - Bom dia meu amor, você disse mama?

- Mama - Olhei para Lauren que sorria dando de ombros.

Sta.May Store - G!p (Camren)Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu