Capítulo 12

1.8K 166 48
                                    

🔊🔊 SEM REVISÃO 🔊🔊


Quem quer curtir um pouco de NY?



Camila Cabello POV


- Srta.Cabello? - Levantei o olhar para o homem que me chamava.

- Sim? Sou eu - Enfiei o celular na bolsa entregando para ele.

- Sabe das regras? - Fiz que sim com a cabeça - Então vamos lembrar de alguns pontos. Não pode tocar, sem objetos cortantes, cintos são extremamente prejudiciais - Olhou em minha cintura - Tire-o. Enquanto faz isso devo dizer que você terá cerca de dez minutos, nada a mais ou a menos que isso, sua bolsa permanecerá aqui e quando sair você pode me entregar essa pequena senha. Existe algo que queira levar para o detento? Livros talvez?

- Não! Nada - Falei pigarreando em seguida.

- Siga até aquela porta e espere até ouvir o barulho da mesma sendo aberta, passe por ela e uma oficial aguardará você para leva-la até o detento.

- Obrigada - Falei colocando o papel que continha a senha no meu bolso traseiro. Alguns segundos depois de parar na frente da porta ouvi um ruído alto e empurrei a porta, realmente havia uma oficial que se apresentou e descreveu todas as regras novamente.

- Sente-se em alguns segundos ele aparecerá do outro lado, não ponha a mão no vidro e não faça movimentos bruscos, quero lembra-la que esse detento em especial é de alta periculosidade.

- Sim, senhora.

Quando acordei nessa manhã eu sabia o que tinha que fazer. Eu não podia adiar mais toda essa questão, passei toda a noite em claro pensando em como seria isso e eu não tinha citado a Lauren o que eu tinha programado para hoje, diferente disso eu apenas acordei cedo e deixei um bilhete na bancada da cozinha avisando sobre ter uma reunião, afinal, depois daqui eu iria até a fundação das mulheres, eu tinha um escritório lá que acabava sempre trabalhando em outras coisas também. Normani já havia me alertado que o escritório da minha casa era o ideal para meus trabalhos paralelos, mas eu gostava da forma que eu começava a pensar e lidar com meus próprios projetos paralelos, apesar de quase sempre ter apenas que dizer sim ou não para decisões de gerentes abaixo de mim, a dona. No fim liquidar todos os meus bens foi a melhor coisa que eu havia feito, pude investir em lugares e pessoas, além de criar um pouco de laço em cada profissão, assim Sofia podia lidar com suas coisas a sua maneira e seguir.

Levantei a cabeça quando notei um movimento a minha frente. Shawn havia sentado, ao contrário do que pensei, ele não tinha um sorriso lunático no rosto, estava assustado.

- Achei que haviam matado você - Falou baixo. O vidro tinha aberturas pequenas o que não fazia ser necessário o uso de um telefone como nos filmes.

- Está falando de seus homens? - Sorri - Arold cuidou de tudo depois que você foi preso, não se preocupe com isso, querido - Falei cruzando as pernas e colocando o cabelo para trás.

- Eu mesmo deveria ter matado você quando tive chance - Ele falou colocando o peso do seu corpo para frente apoiando os braços na pequena bancada.

- Deve ser frustrante para você tudo isso... - Falei colocando o cabelo para trás de novo - Vejamos... Perdeu todo o seu império e agora está com toda certeza do jeito que gosta, dividindo uma cela pequena com um homem rústico enfiando o pau na sua bunda toda santa noite - Dei um sorriso. Shawn bateu no vidro e me olhou ameaçando - Oh! Então é isso? Já virou mulher de alguém?

Sta.May Store - G!p (Camren)Where stories live. Discover now