Capítulo 14

1.2K 149 10
                                    

SIIIMMM! EU ESTOU DE VOLTA E NÃO, NÃO POR MUITO TEMPO.

Gente! Eu estou realmente na correria, minha vida deu uma grande reviravolta e eu estou agradecendo a Deus por tudo que tenho passado nos últimos dias/meses, mas apesar de tudo, eu não estou conseguindo atualizar com frequência aqui, o que não faz com que eu fique sem ideias, sim eu tenho e muitas só preciso de tempo para organizar tudo e postar.

Mas vai acontecer com mais frequência se Deus quiser. Enquanto isso já sabem, MUITA MARATONA E DIVULGAÇÃO

CONTO COM VOCÊS!




🔊🔊 SEM REVISÃO 🔊🔊


Lauren Jauregui POV

A vida com toda certeza é uma caixinha de surpresa e imagina a minha quando meus pais concordaram que não só a minha vida, mas a vida de minha filha seria melhor na cidade grande. Eu estou um pouco apreensiva com tudo e a princípio eu a Ava ficaremos no apartamento de Camila até que eu consiga algum para mim, afinal, eu não tenho tempo o suficiente para lidar com isso agora, daqui a exata uma semana eu tenho que estar em NY com tudo pronto para trabalhar, preciso me desfazer de muita coisa e encaixotar outras para que o pessoal do caminhão de mudanças leve para um deposito. A situação com Camila está um pouco estranha desde que voltamos de viagem.

- Mais alguma coisa? - Hanna perguntou depois de passar alguns itens em sua mercearia. A ideia hoje era pegar Ava na casa de Camila e curtir minha breve folga com algumas cervejas quando Ava estivesse em seu sono, sim! Nada que eu já não tenha feito ao longo de todo esse tempo.

- Hãn... - Olhei ao redor de seu balcão - Não! Acho que isso é tudo - Dei um sorriso em sua direção, ela retribuiu da mesma forma. Porque diabos eu tinha a impressão de que Hanna nunca era só simpática quando o assunto era comigo?

- Está certo - Sorriu de novo - Como vai Ava? Soube que vão se mudar em breve, sinto não vê-las mais.

- Ava está bem apesar de toda essa confusão. Ah! Não sinta, nós podemos voltar para alguma visita em breve - Ajudei-a a empacotar as coisas, uma fila de pessoas impacientes já estava se formando atrás de mim.

- Assim eu espero, até Laur - Acenei em sua direção e sai.

[...]

Passei a mão por cima da minha roupa amassada antes de bater na porta, sim! Eu estava desajeitada e por algum motivo nervosa depois de passar um bom tempo encaixotando tudo de Ava. Apesar de ter passado na mercearia e concluído alguns de meus planos antes de buscar Ava, eu estava ligeiramente ansiosa por ver Camila, não que nós não tivéssemos nos visto antes, mas era algo diferente agora, eu sinceramente acredito que tenha estragado tudo, de novo. Talvez ela quisesse ficar sozinha já que não tem dito nada em relação a nós duas desde que voltamos, também é certo que não tivemos um momento a sós o que deve ter desviado nossa atenção sobre uma possível volta.

Ava estava a mil milhões. Era um turbo realmente muito potente a menina andava por todos os lados e não parecia mais dependente de ninguém, ela estava simplesmente se criando sozinha e apesar de sentir orgulho do seu esforço e grata a Deus por ela fazer mais um ano de vida em breve, eu estava com medo. A mãe que habita em mim estava receosa de toda essa independência e ter em mente que Ava estava crescendo e que agora preferia ainda mais a Camila, estava me assustando de certa forma. Bobo, eu sei!

Confusão e sentimento de insuficiência. Estou um caos!

Bato na porta e alinho minha roupa novamente.

Sta.May Store - G!p (Camren)Where stories live. Discover now