Capítulo 3

1.5K 182 62
                                    

🔊🔊 SEM REVISÃO 🔊🔊

SIM! DUPLO (Não que vocês mereçam e sim vou jogar na cara)


Lauren Jauregui POV 


- E então? Eu soube que você caiu daquela bendita arvore – Chuck falou enquanto eu verificava a mangueira, mesmo não tendo a usado recentemente nós verificávamos todo o equipamento todo santo dia garantindo que tudo estava perfeitamente funcional.

- Porque ninguém nessa maldita cidade cuida da própria vida? – Perguntei voltando a guardar toda a mangueira no lugar.

- Não existem grandes eventos como esse por aqui – Ele deu de ombros sorrindo – Eu vi Michael se esgueirando na casa da nova moradora da cidade esta manhã, fiquei me perguntando se ele por um acaso estava agindo da mesma forma que você – Ergui a sobrancelha em sua direção – Você sabe, subindo em arvores e verificando tudo por lá – Parei o que estava fazendo me erguendo e caminhando em sua direção, bem perto de seu corpo voltei a falar.

- Para o seu próprio bem vou fingir que você não falou algo assim – Falei entre dentes, ele engoliu em seco assentindo levemente – E sugiro que você volte ao seu trabalho, pode não parecer, mas ainda sou sua superior.

- Sim senhora – Chuck deu meia volta e saiu pigarreando.

[...]

- Você só pode estar de brincadeira comigo – Falei quando Chuck esticou em minha direção o endereço do próximo atendimento.

- Sinto muito – Ele sorriu cruzando os braços em seu peito – Mas eu atendi seu chamado quando você não estava e Jesen e os outros estão em um treinamento – Ele deu de ombros.

- Eu acho que você mente que a atendeu para que eu me foda depois – Ele gargalhou em minha direção.

- Ora! Foi você quem bolou esse sistema, no começo eu não achei justo, mas até que agora vem a calhar – Ele deu de ombros – Revezamento é bom.

Bufei pegando minhas coisas e indo para o carro de qualquer jeito depois dali eu almoçaria em algum lugar que não seja em casa já que Ava estava com minha mãe para que eu terminasse meu turno, apesar de às vezes sentir saudades de ser solteira e sem filhos isso passava rápido quando me lembrava de seus lindos e grandes olhos.

- Certo! Vamos logo com isso Murphy, onde está? – Falei assim que ela abriu a porta.

- Lauren, sinto muito pelo que aconteceu da ultima vez, talvez você queira entrar para um descanso... – Oh! Céus! De novo não.

- Definitivamente não e a partir de hoje seria um grande favor se você pudesse fechar a janela para que o gato não saia ou apenas o castre, Jane está com ótimos preços em sua veterinária. – Falei e a mulher arregalou os olhos. Certo! Talvez eu devesse ter falado de uma forma mais branda.

- Achei que você não se importava, sempre fala que é seu trabalho... – Ela tinha as mãos erguidas como se estivesse se defendendo.

- Sim e é... Mas sejamos um pouco práticas aqui Murphy, eu não ligo se for uma vez ou outra, mas todos os dias? Gastamos recursos aqui, gasolina, alguém pode cair – Falei apontando o dedo para minha testa – É um problema simples, você só precisa fechar a janela – Dei de ombros a vendo assentir – Agora, onde está Frederico?

- Receio que no mesmo lugar – Seu lábio cruzou uma linha fina e eu assenti saindo e respirando fundo.

Caminhei até o fundo da casa pegando a escada e apoiando na cerca, depois que me debrucei para abrir a trinca lembrei-me da última vez.

Sta.May Store - G!p (Camren)Where stories live. Discover now