Capítulo 6

1.3K 150 19
                                    

🔊🔊 SEM REVISÃO 🔊🔊

Lauren Jauregui POV


- Vamos fingir que nada disso está acontecendo?

- Eu não sei do que você está falando... - Falei balançando Ava em meu colo.

- Não se faça de santa. Toda essa maldita cidade diz a mesma coisa - Dj continuava.

- Eu estou tentando fazê-la dormir. Pode calar a boca? - Bufei. Os olhos despertos de Ava ainda estavam ali, mas ela se mantinha quieta ouvindo tudo. Dj deu dois passos em minha direção e olhou aquela criatura em meu colo e balançou a cabeça negativamente.

- Ela não vai dormir, olhe esses olhos grandes... Porra nenhuma que vai, não mesmo - Dei um tapa em seu braço e tampei o ouvido de Ava.

- Não seja assim perto dela - Rosnei entre dentes.

- Ela não se lembrará - Deu de ombros.

- Afinal, que diabos você está fazendo aqui? - Perguntei indo até o quarto de Ava e deitando-a em seu berço. Finalmente eu havia achado alguém que fizesse todo o trabalho com a ventilação da casa, assim, Ava poderia passar mais noites em seu próprio ambiente, não que eu estivesse aberta para fazê-lo... Não todas as noites - Você realmente não nasceu para ter filhos - Falei caminhando até o corredor enquanto via a cara de Dj em direção a Ava.

- Porra! Você se quer queria isso e está fazendo um bom trabalho, aquela menina ama você - Olhei rapidamente para o chão e cruzei os braços, era raro ter esse tipo de elogio além daqueles vindos de meus pais. Claro que todos nessa maldita cidade sabiam que Ava estava muito bem comigo, embora eu ainda seja uma mulher ranzinza na maioria das vezes, mas quando estou com ela tudo vira flor.

- O que quer aqui Dj? - Respirei fundo olhando em seus olhos. Alguma merda estava acontecendo, ela nunca sairia do seu conforto para essa cidade amaldiçoada por Deus.

- Hãn... - Coçou a cabeça - Não é nada... Quero dizer, você sabe que eu tiraria alguns dias de folga, resolvi passa-los com vocês - Deu de ombros.

- Assim? Do nada? Em uma cidade que você vive reclamando? - Ergui a sobrancelha.

- Vejamos... Você reclama daqui todos os dias e permanece - Deu de ombros novamente, que porra é essa?

- Eu tenho uma estabilidade e optei por criar minha filha perto de meus pais, você não tem nada aqui a não ser que esteja fugindo de algo. Que porra você fez agora? 

- Eu... - Antes de Dj falar Ava começou um pequeno choro - Ah! Ela está chorando, vá... Não a deixe esperando. Eu vou até aquele mercadinho fedorento e comprar algumas cervejas - Ela piscou se virando rápido para sair dali.

- Isso não acabou Dinah! - Ela fez sinal com as mãos e continuou descendo as escadas.

[...]

- O que nós vamos fazer hoje? - Dinah perguntou. Ela ainda estava fingindo que nada estava acontecendo e mesmo depois de beber muitas cervejas ela não havia aberto o bico o que era realmente preocupante já que ela não guardava segredos nem mesmo da própria sombra.

- Eu estava pensando em ir até a fazenda de meus pais. Você sabe... Tem muito tempo que eles não veem você - Dei de ombros ainda mexendo nas panquecas para o café - Pegue ela.

- O que? - Dj falou olhando de mim para Ava.

- Pegue ela! - Fiz sinal com a cabeça e revirei os olhos - Dj ela vai chorar, pegue ela.

- Pega você - Ela levantou colocando as mãos na cintura e ainda olhando de mim para Ava novamente, seus olhos estavam levemente arregalados.

- Minhas mãos estão sujas e se deixar você aqui queimará tudo. Dinah pegue ela ou eu juro por Deus...

Sta.May Store - G!p (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora