She Is Gone?

19.1K 1.4K 364
                                    

Andava de um lado para o outro na sala de espera e podia perceber o olhar de apreensão e desespero de todas as minhas amigas sobre mim.

Eu queria gritar e socar alguma coisa, não era justo nós não termos respostas e muito menos justo se Lauren fosse morrer naquela altura do campeonato. Meu peito queimava em brasa, como se tudo estivesse pegando fogo ao meu redor, o ambiente parecia pequeno e nada parecia ter sentido.

Estávamos ali a duas horas e ninguém havia aparecido para nos informar do estado em que Lauren se encontrava, isso me deixava um tanto quanto apavorada e totalmente apreensível. Doía em todos os meus ossos só imaginar Lauren morrendo, nós tínhamos tanta coisa pela frente, ela não poderia simplesmente morrer.

Ally me obrigou a sentar, sua desculpa foi que eu poderia fazer um buraco no chão de tanto andar de um lado para o outro. Minha melhor amiga foi pegar um copo de suco e algo para que eu pudesse comer, apenas para não passar mais mal ainda.

Não deu nem tempo de eu pensar em mastigar, assim que Ally voltou aquele enfermeiro abriu a porta, eu corri até ele, queria descobrir se ao menos eu poderia ter qualquer informação sobre Lauren.

- V-Você sabe alguma coisa sobre ela? - Pergunto um tanto quanto apreensiva e totalmente nervosa.

- Só sei que ela estava sendo operada, mas assim que a operação acabar um médico vai vir informar todos vocês o estado que ela se encontra, vocês vão precisar ter paciência! - Sorri timidamente - Não sou médico, não posso dar informações completas e bem explicadas como o Dr. Martinez, só peço paciência.

- Ela vai sair dessa? - Dinah pergunta em um fio de voz.

- Eu não sei dizer... não tenho uma noção do quadro clínico dela, por isso peço para que vocês esperem o Doutor. - Pega a prancheta que estava em cima da bancada - Eu preciso ir, com licença...

O enfermeiro então se foi, me fazendo procurar os braços acolhedores de Dinah mais uma vez, que dessa vez chorava comigo.

Lauren havia perdido muito sangue, fora o choque emocional, a dor intensa e sem pausas, a solidão, a fome e o cansaço, tanto físico quando emocional. Não conseguia ter um por cento de noção do quanto Laur havia sofrido, mas eu sabia que ela é muito forte, apenas pelo fato de ter aguentado até aquele momento, lutando pela sua vida.

Ficamos mais duas horas sentadas naquelas cadeiras desconfortáveis, esperando o médico sair para dar qualquer informação útil, que nos acalmasse de vez ou ao menos diminuísse toda aquela preocupação e angustia que sentíamos.

- Família de Lauren Jauregui?

Dinah, Normani e eu quase voamos em cima do doutor, que arregalou os olhos e ficou um tanto quanto assustado com o nosso gesto.

- Como ele está? - Dinah pergunta.

- Nós tivemos algumas complicações... - Olha a prancheta - Lauren teve um infarto por conta da hipotermia, ao que indica ela deve ter ficado muito tempo dentro de algum lugar gelado, ou molhado por várias horas seguidas. Seu corpo tem algumas marcas de queimadura, mas não é uma comum... - Fecho os olhos, apenas esperando ele terminar de falar - Houve uma hemorragia interna das mais complicadas, não sei como ela não veio a falecer... para ser bem sincero. - Comprimo meus lábios e limpo as lágrimas que já rolavam pelo meu rosto - Se tivessem demorado mais um pouco para acha-la ela poderia não estar mais entre nós. - Abraço DJ e ela acaricia as minhas costas - Após contermos a hemorragia as costelas foram colocadas no lugar novamente, por isso tanto a demora, tivemos que esperar o efeito dos remédios para que não houvessem quaisquer problemas.

- Então ela vai sobreviver? - Normani tenta conter a sua animação após a quantidade de notícias horríveis.

- Eu não posso dar certeza... a amiga de vocês sofreu, foi o caso mais feio que eu já presenciei nesse hospital... ela foi machucada de uma forma brutal e totalmente desumana. - Fala levemente preocupado - Eu sugiro que vocês informem a polícia desse acontecimento...

I Have a Secret - Segunda TemporadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora