The Pain

29.2K 2.3K 1.9K
                                    

Dois dias haviam se passado e Lauren nem olhar na minha cara mais olhava. Doía e não doía. Por mais que eu a amasse não conseguia aceitar o que ela havia feito, não tão facilmente. Só que meu corpo e meu coração não queriam obedecer nem um pouco a razão, era como se tudo e qualquer coisa me sugasse na direção dela e me fizesse reviver cada momento que passamos juntas quando fecho os olhos... parecia até carma.

Me levanto da cama e vou até o pequeno banheiro que tinha no quarto, tomo um banho rápido e coloco um vestido azul soltinho, prendo o meu cabelo em um coque bem alto e calço meus chinelos, volto para o quarto e abro a pequena porta de madeira que levava todos os quartos para o quintal da casa, mas solto um gemido de reprovação.

Dinah e Lauren treinavam na grama do quintal, DJ estava em cima dela que fazia uma força enorme para tentar arranca-la de cima do seu corpo, foi então que ela soltou um gemido de dor e Dinah prontamente saiu de cima de Lauren.

Elas ficaram sentadas lado a lado e Laur falava apontando para o machucado na cintura, provavelmente doía... ela não deveria treinar ainda.

Não conseguia não olhar, meu olhar estava grudado no corpo de Lauren, que estava livre de qualquer camisa, cobrindo seus seios apenas com um top de ginastica, uma pequena parte de suas coxas era coberta por um shorts minusculo, ela estava descalça e seus cabelos presos em um rabo de cavalo alto.

Ambas se levantaram e foi então que meu olhar se encontrou com aqueles olhos que pareciam sempre sugar a alma das pessoas, não deu nem três segundos, Lauren desviou o olhar e falou algo de cabeça baixa para Dinah, DJ apenas concordou com a cabeça e eles voltaram a treinar. Fechei a porta e voltei para o quarto, precisava comer.

Sai do quarto e fui até a sala de jantar, aonde Normani e Ally estavam conversando, quando cheguei Mani pediu licença e se retirou sem nem olhar na minha direção.

- Não vai falar comigo também? - Questiono e Ally suspira.

- Claro que vou... - Fala dando um sorriso fraquinho enquanto comia sua maçã - Dormiu bem? - Questiona e eu nego com a cabeça.

- Nada, na verdade... não tenho conseguido dormir! - Falo dando de ombros - Vou comer alguma coisa e então vou sair para fotografar a cidade...

- Vou com você! - Fala prontamente e eu a encaro.

- Gostaria de ir sozinha Ally, se for por causa de cuidar da minha segurança não se preocupe, eu sei me virar muito bem sozinha... - A encaro um pouco frustrada - Vou fotografar algumas coisas e gosto de fazer isso sem ninguém!

Nós tomamos café da manhã em silencio, eu até preferi assim.

Assim que terminei de comer voltei para o meu quarto, abri a pequena bolsinha que eu guardava tudo o que precisava para fotografar, chequei se tudo estava ali e então a fechei, calcei meu all star branco e coloquei uma tiara na cabeça, pegando um lacinho para caso eu quisesse prender o meu cabelo.

Peguei a bolsinha e coloquei a alça em um lado só, antes de sair do quarto peguei uma de minhas facas e guardei em um lugar aonde eu pudesse pegar facilmente caso fosse atacada, tirei a maquina da bolsa e fechei a mesma, amarrando a alça da minha Nikon no pulso e saindo do quarto.

Me despedi de Ally e Franchesca, saindo de casa logo em seguida.

Verona é uma cidade maravilhosa, a cada passo que eu dava sentia vontade de fotografar algo, o que eu realmente estava fazendo. As fotos estavam tão lindas e isso só me fazia ficar com vontade de fotografar ainda mais.

Entrei em uma rua estreita, o fluxo de pessoas estava enorme e isso me deixou animada, significava que alguma atração estava por perto.

Havia um senhor abrindo o seu restaurante, ele escrevia com giz branco os pratos do dia em uma lousa, me aproximo e logo tenho a sua atenção, quando vê a minha máquina fica totalmente sem graça e tenta se levantar e voltar para dentro, o tranquilizo dizendo que queria tirar foto das suas mãos escrevendo na lousa, ele me olha confuso e apenas concorda com a cabeça.

I Have a Secret - Segunda TemporadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora