Latin Damon - Parte I

3.1K 92 40
                                    

Lauren Jauregui Intersexual

- Que horas você chega no aeroporto Baby?

- Acredito que às 16:00 amor. Você vai me buscar?

- Claro! Você acha que vou deixar de aproveitar cada segundo ao seu lado Michelle?

°


Após o pouso, fui para a esteira e peguei minha mala. Andei cinco minutos antes de ver ao longe aquele corpo moreno, cabelos castanhos e aquele sorriso lindo me encarando fixamente.

Eu estava morrendo de saudade dela, essa era a pior parte de ter aceitado a transferência para a Austrália. Aquela distância me deixaria louca!

— Baby! Que saudades meu amor. - Ela falava enquanto me envolvia em um abraço apertado.

— Também estava louca de saudades! - Falei enquanto passava a ponta dos dedos em contorno da bochecha, antes de me aproximar e iniciar um beijo delicado apenas para sentir um pouco dos lábios da minha noiva.

—  Saudade dessa boca. - Falou roçando os lábios nos meus.

—  Só da minha boca, huh? - Provoquei.

—  Saudade dela, da língua, do seu corpo e uma parte em especial... - Ela sussurrou com a boca próxima a minha e olhou para baixo me fazendo arrepiar.

—  Então, vamos embora pra matar logo essa saudade. - Falei entrelaçando um braço em volta de sua cintura puxando a mala com a outra mão em direção ao estacionamento.

— Sobre isso Mi, precisamos conversar.. Eu tive um pequeno contratempo. - Ela me olhava de soslaio sem parar de andar.

— O que foi agora, você vai precisar voltar para o trabalho antes do tempo e eu vou ficar minhas férias sozinha na sua casa de novo? - Questionei em uma mudança brusca de tom.

—  Não amor, não é isso. Minha irmã vai passar umas semanas lá em casa, então nós não vamos poder ficar cem por cento a vontade. - Mordeu o lábio inferior e fez uma careta.

—  Porra Sofia, eu não acredito nisso! Não tem como mandá-la para um hotel?!

—  Não Mi, ela é minha irmã poxa! Faz tempo que não vejo Camila, também tenho saudades da pirralha. - Falava enquanto retirava a chave da bolsa e apertava o alarme do carro.

—  Eu não a suporto Sofi, eu vou para o hotel então. - Abri o porta do carro e joguei a mala de qualquer jeito atrás. Me sentei no banco colocando o cinto e cruzei os braços em cima dos seios bufando.

—  Amor, não faz assim. - Sofia falava passando a mão pela minha coxa em uma tentativa falha de me acalmar.

—  Não faz assim? Aquele demônio que você chama de irmã colocou farinha de trigo dentro do meu secador, eu passei mais de três horas pra ficar com o cabelo sem aquela gosma Sofia! - Olhei seriamente enquanto ela segurava uma risada.

— Mas foi engraçado. - Falou rindo enquanto retirava o carro, mas mudou o semblante assim que viu que eu continuava séria.

— Eu não vou passar por isso de novo Sofia. Na primeira que ela aprontar, eu vou para um hotel.

— Ela mudou Michelle, essa fase aborrecente passou e ela só chega amanhã à noite. - Sofia falava seguindo o fluxo dos veículos .

— Assim espero Sofi.. Realmente espero. - Divaguei enquanto ligava o rádio deixando uma música qualquer tocar.

ONESHOT! ➵ CAMREN Onde as histórias ganham vida. Descobre agora