Catfish - Final

2.1K 95 30
                                    

Acordei sentindo meu corpo quente. Pisquei algumas vezes antes de sentir o braço jogado em minha cintura e a ereção contra minha bunda. Minha respiração estava ofegante então, tentei me aproximar ainda mais e escutei o gemido contra meu ouvido.

- Bom dia Lolo. - A voz sussurrada rouca soou e eu quase me derreti.

- Um bom dia desse, me acostumo fácil. - Respondi sem me virar e senti seu aperto em minha cintura me puxando mais contra si.

Minha mão desceu e não demorei para retirar meu short. Camila retirou a calça, em tempo recorde pegou um preservativo e colocou. Passou a mão por baixo do meu corpo e alcançou meu seio por dentro da blusa de frio. Eu gemi e coloquei minha perna direita por cima da perna direita dela ainda de lado, ficando mais exposta. A cabeça do pau roçava em minha entrada e eu já estava excitada o suficiente.

- Eu não quero te machucar de novo. - Camila falou no meu ouvido e eu arqueei minha coluna e pressionei, deixando seu pau escorregar para dentro de mim.

- Porra... - Gemi ao senti meu mamilo ser torcido entre os dedos e o membro entrar de uma única vez.

Camila me segurou se movendo lentamente atrás de mim. Sua respiração batia contra minha nuca, empinei ainda mais contra ela e senti sua mordida em meu ombro junto a um gemido sôfrego. Sua mão saiu do meu mamilo e desceu para meu clitóris. Meu nervo estava inchado e quando ela começou a mover em círculos, também aumentou o ritmo em que entrava e saía de dentro de mim.

Meu gemido estava mais alto, tudo se intensificava com Camila gemendo perto do meu ouvido. Ela aumentou a pressão em meu clitóris e o gemido rouco escapou de seus lábios enquanto ela gozava, e eu não demorei para me desfazer sentindo o pau dela vibrando dentro de mim.

Minha boceta ainda se contraía ao nada e eu ainda me sentia elétrica. Meu corpo se contorcia e Camila se aproximou depois de ter se desfeito do preservativo me fazendo abrir as pernas enquanto colocava os dedos dentro de mim novamente.

- Goza pra mim de novo Lauren... - Ela pediu e eu levei minha mão para trás, segurando em sua nuca enquanto puxava seu pescoço para perto, fazendo sua boca ficar grudada em meu ponto de pulso.

Os dedos se moviam rapidamente dentro de mim, eu sentia minha boceta se contraindo nos dedos dela. Ela forçou a entrada de mais um dedo e eu mordi meu lábio sentindo o gosto de sangue em minha boca.

- Se toca. - Camila mandou e minha mão foi imediatamente para o meu clitóris.

Pressionei meu nervo da forma que me satisfazia e gemi novamente quando Camila voltou a mover os dedos dentro de mim. Senti aquela pressão já conhecida por mim tomar conta de todo meu corpo e gozei de forma demorada nos dedos dela enquanto seus lábios beijavam meu pescoço.

- Gostosa... - Camila murmurou e eu soltei a respiração sentindo todo meu corpo contrair e relaxar.

Seus dedos saíram de dentro de mim e ela logo me puxou, me fazendo montar em sua barriga, sentindo seu membro duro contra minha bunda antes de partir para uma nova rodada de sexo quente.

°
                 

Recebi uma ligação de Dinah. Minha amiga insistia em conhecer a garota que me fazia sorrir igual a uma boba então marcamos um encontro para que ela pudesse conhecer Camila antes de voltar para Miami.

- É sério Dinah, você tem muito a vibe da minha amiga.

Camila falava e mostrava o telefone em direção a Dinah e eu me sentia feliz. Nada melhor do que ter minha melhor amiga me apoiando nesse momento tão incrível e ainda poder mostrar que a Camila é exatamente tudo o que eu havia dito.

ONESHOT! ➵ CAMREN Where stories live. Discover now