Capítulo 173 - Fábrica de Rosas

421 113 17
                                    

Durante o dia, as rosas do campo de flores se fechavam, transformando-se em botões que não floresciam. O solo úmido ficou seco e os campos de flores pareciam inofensivos e idílicos. No entanto, após algumas experiências, o grupo de Bai Liu descobriu que seu valor mental cairia mais rápido se permanecessem no campo de flores.

Eles só tinham dois frascos de perfume de baixa qualidade. A fim de manter um valor mental normal, eles poderiam ficar sem perfume antes mesmo de anoitecer se ficassem ao redor do campo de flores. Portanto, Bai Liu escolheu ficar longe do campo de flores. Para ser preciso, Bai Liu queria ficar longe de toda essa fábrica de perfumes com uma fonte de poluição desconhecida.

Havia dois frascos de perfume que duravam quatro horas. Para aguentar até a manhã seguinte, ficar em um lugar onde eles fossem mais propensos a serem contaminados obviamente não era um bom plano.

Bai Liu decidiu sair da fábrica para ver o que estava acontecendo na área onde a fábrica não estava localizada.

"O que você pode pensar, os outros também podem pensar." Liu Jiayi segurou a mão de Bai Liu e franziu a testa. "É fácil esbarrar em outros jogadores ao sair assim. Por que você não pensa em uma maneira de cada um de nós fazer a tarefa da rosa de 80 kg? O método da noite passada já havia puxado minha habilidade ao máximo. Eu mal conseguia coletar 80 kg. É impossível dobrar para 160 kg."

Bai Liu não estava com pressa. "Você não ouviu o trabalhador de processamento esta manhã? Todos os colhedores noturnos de flores completaram suas tarefas ontem à noite."

"Há seis jogadores no jogo e nossa identidade é um novo colhedor de flores. Se todos os colhedores de flores completaram suas tarefas, isso significa que os outros quatro jogadores além de nós também são capazes de colher 40 kg de rosas em uma noite."

Bai Liu sorriu. "Quatro pessoas podem colher 40 kg por noite. Não são exatamente os 160 kg que precisamos?"

"......" Liu Jiayi esfregou os braços que estavam arrepiados devido ao sorriso estranho de Bai Liu e perguntou, "O que você quer fazer?"

"Vamos investigar a situação perto desta fábrica primeiro." O olhar de Bai Liu se aprofundou. "Cada monstro neste jogo tem sua própria origem e causa. Os vagabundos são transformados de pessoas. Como posso fazer acordos com as pessoas, acho que..."

"Você quer fazer acordos com esses vagabundos?" Liu Jiayi franziu a testa. "Muitos dos monstros do jogo são humanos contaminados com valor mental zero. Eles ficaram loucos. Como você negocia com criaturas loucas? Eles não têm sanidade suficiente para entender você."

Bai Liu baixou os olhos e olhou para Liu Jiayi. "E se eles puderem recuperar sua sanidade por um curto período de tempo?"

Liu Jiayi ficou atordoada e instintivamente respondeu, "Impossível."

A alienação dos monstros no jogo era irreversível. Esta era a 'regra' do jogo. Depois que o valor mental se tornasse 0, ele congelaria e ficaria cinza. Não podia ser restaurado com alvejante mental.

Monstros sempre foram monstros e era impossível para eles voltarem a ser humanos.

No entanto, logo, Liu Jiayi descobriu que algo estava errado. O alvejante mental neste jogo foi originalmente congelado!

Não era apenas para monstros, mas também para eles. Enquanto isso, o perfume não tinha restrições aos vagabundos. Em outras palavras, se este perfume pudesse ser usado em vagabundos e fizesse efeito, esses monstros recuperariam sua consciência e se tornariam 'vagantes' normais. Pode ser possível parar temporariamente de atacá-los - era exatamente como a estátua do tritão parava de se mover quando encarada.

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Where stories live. Discover now