Ch2 - Cidade das Sereias

2.8K 486 651
                                    

Bai Liu dormia inclinado para o lado na última fileira da van. O banco traseiro da van era muito estreito e era difícil para ele virar. No momento em que ele se moveu, um colar caiu de sua camisa.

As roupas que ele usava agora eram as mesmas de antes de entrar no jogo. Era uma camisa branca e calça preta. Eles eram o uso diário típico para funcionários de escritório. Apenas este colar era uma coisa extra.

O pingente do colar era uma moeda de cobre com orifícios quadrados. Bai Liu tocou e o painel do jogo saltou. O painel era o mesmo que Bai Liu tinha visto antes e não havia mais informações. Deve ser semelhante a um gerenciador de jogo.

Bai Liu colocou o colar de volta em suas roupas. Ele não gostava de ver esse tipo de moeda danificada.

Ele colocou a cabeça para fora do banco de trás do carro. Esta era uma van de sete lugares. Além de Bai Liu deitado atrás, havia quatro pessoas na frente. No momento em que ele saiu, alguém olhou para ele com surpresa. "Bai Liu, meu querido. Você finalmente acordou!"

Além de Bai Liu, as outras pessoas aqui eram obviamente estrangeiras. Quem chamava Bai Liu de 'querido' era uma garota com cabelo castanho cacheado, lábios vermelhos e olhos castanhos. Ela usava hot pants* e suspensórios. No momento em que Bai Liu viu essa pessoa, a moeda apareceu com um painel que tinha as informações do personagem escritas nele.

(*Um tipo de short curto de cintura alta.)

[Nome do NPC: Lucy]

[Perfil do personagem: Sua colega de classe de quem você realmente gosta. Você tentou fazer sexo ontem à noite, mas estava com vergonha de encarar Lucy, que é 10 centímetros mais alta, entusiasmada e ousada. Você não teve sucesso (risos)]

O olhar de Bai Liu parou por alguns segundos no 'não teve sucesso' e 'risos'. Então ele rapidamente retraiu o olhar e começou a pensar.

Para acionar as informações do painel NPC neste jogo, parecia que ele precisava 'ver' a pessoa. Era a mesma informação que surgia ao clicar com o mouse em um jogo online. Os olhos do jogador eram equivalentes a um mouse e um gamepad*. Ele estava pensativo. Parecia que ele não perderia a visão neste jogo.

(*acho que seria joystick ou é parecido com um, não sei muito sobre isso)

Lucy piscou para Bai Liu. "Baby, eu deixei você cansado? Você tem dormido desde que entrou no carro."

No momento em que Bai Liu viu Lucy, a mensagem 'não teve sucesso' surgiu em seu humor. Bai Liu, que era solteiro desde criança, sentia-se um pouco complicado. "......"

Ele terminou sem dor sua vida de solteiro. Ele mudou de assunto com o tempo. Bai Liu olhou para o cenário cada vez mais remoto e frio do lado de fora da janela e perguntou, "Para onde estamos indo? Por que é tão remoto?"

"Parece que o covarde quer fugir de novo." Uma voz masculina sarcástica veio da frente. Um homem alto vestindo jeans justos e uma camiseta esportiva olhou para Bai Liu com desdém. O homem era muito robusto e sua camiseta parecia que ia explodir. Ele era como um jogador de rúgbi.

Ele cruzou os braços e olhou para Bai Liu de uma maneira condescendente. "É muito tarde Bai Liu. Mesmo que você seja um covarde e queira fugir, é tarde demais. Já estamos a caminho da Cidade das Sereias."

O novo painel disse:

[Nome do NPC: Andre]

[Perfil do personagem: Seu rival amoroso. Gosta de Lucy, mas foi rejeitado por Lucy. Muito hostil com você. Anteriormente, você fez uma aposta com ele para proteger Lucy no lugar mais perigoso do mundo para provar seu amor por ela. Assim, você decidiu ir para a Cidade das Sereias. Você se arrependeu antes de entrar no carro e chorou muito. Você foi forçado a entrar no carro por Andre.]

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Where stories live. Discover now