Ch17 - Cidade das Sereias

1.4K 417 86
                                    

Os marinheiros baixaram as redes de pesca dos dois lados do barco, murmurando algo estranho. Bai Liu só ouviu coisas como 'presente do Rei das Sereias' e assim por diante. Jeff ficou ao lado do navio e olhou para baixo. Uma expressão estranha e fanática estava em seu rosto. "Eles estão orando ao Rei das Sereias para que ele lhes dê tritões abundantes."

Antes que as palavras de Jeff terminassem, os marinheiros do lado do navio puxaram a borda da rede e pularam um a um. Lucy estava assustada e gritou, "O que eles estão fazendo?! Eles não querem pegar sereias? Por que eles estão pulando por conta própria?!"

A expressão de Bai Liu era casual. "Eles estão pescando sereias."

Muito tempo se passou antes que uma rede gigante flutuasse lentamente sob a superfície do mar. Dentro da rede gigante havia fragmentos de membros e rabos de peixe. Havia também uma dúzia de sereias presos na rede, todos mortos. Suas caudas estavam podres e salientes.

Essas 12 sereias eram como bonecas em um depósito de lixo. Elas estavam torcidos em certa postura na rede e seus olhos mortos estavam olhando para as pessoas no navio. Seus rostos eram horríveis ou assustados e seus corpos estavam todos mordidos. Parecia que haviam sido mortos por algum peixe feroz do fundo do mar e jogados na rede.

Bai Liu olhou para os rostos dessas sereias usando a luz dos holofotes e respirou lentamente. Os rostos dessas sereias eram exatamente iguais aos dos 12 turistas que sumiram no jornal.

Os marinheiros do navio cochichavam alegres.

"Eles serão transformados em estátuas e enviados para o museu ..."

"No entanto, haverá apenas quatro estátuas saindo do museu esta noite porque há apenas quatro turistas. E quanto aos tritões extras? "

"Coloque-os no armazém abaixo primeiro. Você pode nos dar ..."

Os tritões logo foram enviados para a retaguarda e não se sabia para onde eles foram.

Bai Liu e os três outros turistas puderam comer peixes frescos comuns capturados com as sereias. Esses peixes do mar logo foram preparados e entregues a eles. Esses peixes também pareciam contaminados com o cheiro dos tritões e o cheiro era particularmente estranho depois de cozidos. As três pessoas além de Bai Liu chupavam os dedos freneticamente enquanto olhavam para os peixes que eram trazidos.

O filé de peixe foi empurrado para o centro e a cabeça molhada foi mastigada por Lucy. Lucy comeu rapidamente e até o cabelo de suas bochechas foi comido. Ela tirou o cabelo oleoso da boca e sorriu para Bai Liu. "Bai Liu, por que você não vem comer? O peixe esta noite está realmente fresco."

Os pequenos olhos brancos da cabeça de peixe na mão de Lucy estavam olhando fixamente para Bai Liu.

Andre estava mordendo um rabo de peixe, seus dentes batendo bruscamente. Ele havia se tornado muito parecido com um peixe. Seus olhos eram quase invisíveis de frente e estavam localizados em ambos os lados do rosto. Seu nariz estava completamente achatado e muito largo. Um líquido com aspecto de peixe escorria do canto de sua boca.

Jeff estava usando um garfo para cortar a barriga gorda do peixe. Parecia que ele mal conseguia manter a sanidade, mas suas ações estavam ficando cada vez mais rápidas enquanto ele colocava o peixe na boca mecanicamente.

Um marinheiro olhou para Bai Liu e colocou o prato cheio de peixes na frente de Bai Liu com um sorriso estranho. "Se você não comer peixe fresco, você terá vindo aqui para nada, Sr. Bai."

Bai Liu estava ansioso para recusar, mas o painel à sua frente deu-lhe instruções.

[Lembrete de tarefa: se você não comer o peixe apresentado pelo marinheiro, a atividade de pesca será considerada um fracasso.]

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Where stories live. Discover now