Ch118 - Instituto de Bem-Estar Amor

573 191 74
                                    

Mu Ke abraçou a cabeça de Bai Liu (6) e chorou, mas ele chorou apenas brevemente antes de enxugar as lágrimas. Mu Ke se levantou e olhou para Miao Gaojiang, que queria partir secretamente com um espírito feroz e assassino. "Onde você está indo? Bai Liu (6) está morto, mas eu ainda estou vivo. Ele me deu o item que pode controlar você. É melhor você ser obediente!"

As costas de Miao Gaojiang enrijeceram enquanto ele tentava fugir. Ele lentamente virou a cabeça e viu o choroso Mu Ke olhando para ele de uma maneira inexpressiva. Essa expressão fez Miao Gaojiang ficar arrepiada.

Mu Ke cerrou os dentes. "Se você se atrever a me desobedecer, eu vou te matar. Não sou tão gentil quanto Bai Liu (6) para mantê-lo vivo. Agora venha aqui e leve Bai Liu (6)."

Mu Ke olhou para o quieto Bai Liu (6) deitado no chão sem cor. Os olhos de Mu Ke estavam um pouco vermelhos, mas ele conteve as lágrimas enquanto continuava a sufocar, "Coloque-o nas suas costas. Nunca o deixe para trás. Se você o deixar para trás, vou matá-lo."

Mu Ke respirou fundo e olhou para a piscina batismal sob a estátua. Abaixo estava a passagem pela qual Bai Liu (6) disse que ele poderia escapar. Havia lágrimas nos olhos de Mu Ke, mas ele estava mais determinado do que nunca. "Vamos drenar seu sangue e levá-lo para salvar seu investidor."

"Mova-se mais rápido." Mu Ke não conseguiu evitar o choro, mas por fim não derramou mais lágrimas. Ele apenas falou com uma voz dura e calma, "Coloque o corpo de Bai Liu (6) na piscina batismal. Vou encontrar algo para aquecer a água da piscina. Não deixe o sangue dele ... não é fácil extrair se o sangue dele estiver frio."

***

Quarta-feira, Distrito 501, 6h15

Bai Liu olhou para o telefone silencioso por um momento antes de guardá-lo. Ele calmamente anunciou, "Não há chamada ainda. Meu eu criança deve estar morto."

O rosto de Mu Ke estava pálido enquanto ele olhava para Bai Liu, que tinha apenas 0,5 pontos de vida restantes. "Então, o que você vai fazer?"

"Há uma maneira. Eu esperava que isso acontecesse. Pode ser uma situação muito ruim, mas preparei um plano de backup. É um pouco perigoso." Bai Liu estava muito calmo ao mover o olhar para Liu Huai, que estava sentado na beira da cama do hospital e ainda não havia se recuperado. "A chave para encerrar este jogo está no corpo de Liu Huai."

Liu Huai perdeu a cabeça e ergueu os olhos sem qualquer foco. "Meu?"

Liu Huai havia sofrido todos os tipos de turbulência a noite toda. Houve os efeitos colaterais do declínio acentuado de sua saúde e seu valor mental caindo abaixo de 10. Combinado com a estimulação da enorme quantidade de informações de Bai Liu, tornou o estado mental atual de Liu Huai instável.

A voz de Liu Jiayi estava flutuando em seus ouvidos como se ela o chamasse. Ela riu docemente e a paisagem à sua frente balançou e girou. O ar parecia lama com muitos peixes movendo-se por ele que não conseguiam alcançar a costa. Uma garota suja se escondeu na lama, parada atrás de Bai Liu e segurando o ombro de Bai Liu enquanto o olhava com um sorriso brilhante.

Liu Huai entendeu que estava experimentando os efeitos colaterais de uma queda acentuada no valor mental, tornando difícil para ele entender as palavras de Bai Liu.

"A chave para encerrar o jogo ... por que está comigo?" Liu Huai olhou fixamente para si mesmo, que estava coberto de sangue e não tinha braços. "Não estou morrendo?"

A voz de Bai Liu estava muito leve. "Sim, você parece que vai morrer, mas Liu Jiayi nunca vai deixar você morrer facilmente. Você é realmente a chave para limparmos a instância."

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Where stories live. Discover now