Capítulo 171 - Fábrica de Rosas

396 126 40
                                    

Dentro do jogo.

As habilidades de Liu Jiayi foram finalmente reiniciadas.

Havia uma coisa muito especial sobre suas habilidades. As habilidades de Liu Jiayi não estipulavam o uso da próxima rodada de acordo com o nível de seu medidor de força física.

No entanto, para a maioria dos jogadores, o uso de sua habilidade pessoal foi severamente limitado pelo medidor de força física. Por exemplo, Garra do Macaco Ladrão de Mu Sicheng. Se seu medidor de força física fosse esvaziado e ele não pudesse restaurá-lo com agentes de recuperação de força física, Mu Sicheng só poderia continuar a usar a habilidade uma vez que sua força física recuperasse naturalmente.

A habilidade de Liu Jiayi não estava sujeita a essa restrição, exceto por sua habilidade explosiva, Fonte de Veneno. Seu veneno era uma habilidade do tipo 'mago' e só precisava que o tempo de espera terminasse antes que pudesse ser usado novamente.

Então, enquanto esperava o tempo de espera da habilidade, Liu Jiayi criou oito garrafas de veneno. Ela não conseguia se mexer, então entregou o veneno para Bai Liu. Então ela ficou no chão para descansar e recuperar suas forças.

Bai Liu pegou o veneno e circulou para verificar se ainda havia vagabundos no Espaço Mágico. Se houvesse algum, ele jogaria um pouco de veneno para matá-los.

Ele examinou minuciosamente todos os vagabundos antes de sair do Espaço Mágico e coletar as rosas. E porque não muito longe, havia vagabundos e tentáculos surgindo.

Ele simplesmente calculou que as recompensas combinadas obtidas no painel do sistema haviam excedido 80 kg e colocou Liu Jiayi de costas para correr em direção à tenda.

Liu Jiayi deitou-se relutantemente nas costas de Bai Liu. Seus braços estavam contra as costas dele e seu tom era rouco e calmo. "Acabei de me lembrar de uma coisa. Espaço Mágico é um item que você recebeu de mim. Achei que você tinha deixado cair. Acontece que você trouxe este item para o jogo e já o tinha—"

"Então por que você não usou isso em nós no início para nos cobrir por uma hora e esperar minha habilidade terminar o tempo de espera. Não havia necessidade de lutar tanto..."

Liu Jiayi subiu com dificuldade e segurou o pescoço de Bai Liu com as mãos trêmulas. Ela perguntou em voz baixa e com uma expressão vazia, "O Espaço Mágico tem uma restrição máxima de área que só pode ser usada uma vez por dia."

"Bai Liu, não me diga que você me fez esperar uma hora para usar a área máxima do Espaço Mágico e limpar os monstros de uma vez para obter o maior número de rosas..."

Bai Liu, "......"

Liu Jiayi estava tão ressentida que estava prestes a tossir sangue. "Bai Liu, seu ****. Você seu ***** me usou. Você ****, ***** para mim! Você pode ***** um pouco mais!"

[Lembrete do sistema quente: Se uma criança disser palavrões, a pequena TV será protegida.]

Os vagabundos atrás deles continuaram perseguindo Bai Liu. Assim que os tentáculos estavam prestes a envolver o tornozelo de Bai Liu, Bai Liu rolou para dentro da barraca e puxou o zíper da barraca.

Os tentáculos se contorcendo bateram contra o tecido da barraca e o zíper moveu-se lentamente para cima. Parecia que esses vagabundos usariam os tentáculos para entrar a qualquer momento e arrastar os dois jogadores fisicamente exaustos.

Bai Liu calmamente pegou o Cubo de Rubik giratório.

[Notificação do sistema: O jogador Bai Liu usou o item 'Espaço Mágico'. O espaço utilizado: a pequena tenda onde se encontra o jogador. O espaço é pequeno e a duração do uso é maior. Restrições de uso: qualquer ser vivo que não seja o próprio jogador e Liu Jiayi está proibido de entrar.]

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Where stories live. Discover now