Ch107 - Instituto de Bem-Estar Amor

768 188 76
                                    

17 minutos atrás, Quarto 906.

Enquanto os dois arcos de luz corriam direto para Bai Liu, Liu Huai caiu do teto com suas adagas em ambas as mãos, cerrando os dentes para bloqueá-lo. Ele acertou diretamente as facas duplas de Miao Feichi na parede. Enquanto isso, Bai Liu usou a velocidade total do Ladrão se movendo furtivamente para passar por Miao Feichi.

Miao Feichi semicerrou os olhos e observou Bai Liu passar embaixo dele como uma andorinha tocando a água, passando por Mu Ke atrás dele.

"Porra!" As facas de Miao Feichi cortaram Bai Liu passando por ele, mas suas facas foram presas com força pelas adagas de Liu Huai. Liu Huai usou toda a sua força e cravou suas adagas nas facas duplas de Miao Feichi. As adagas deslizaram pelas facas duplas e cortaram com força Miao Feichi.

Ao mesmo tempo, sua mão foi severamente cortada pelas facas duplas de Miao Feichi.

[Notificação do sistema: O jogador Miao Feichi foi totalmente atacado pelas adagas sombrias de Liu Huai. Seu valor mental caiu para 43 e entrou na zona de perigo das alucinações!]

[Notificação do sistema: O jogador Liu Huai foi atacado pelas facas duplas de Miao Feichi e sua saúde caiu em 13.]

Liu Huai ergueu a cabeça e resistiu a um grito. Seu braço foi enganchado por uma faca curva e um pedaço de carne caiu no chão. Ainda assim, o efeito que ele alcançou foi muito óbvio. Miao Feichi recuou dois passos atordoado. A razão pela qual ele não gostava de Mu Sicheng era porque o atributo de resistência de Miao Feichi não era alto.

Essa resistência não era alta, quer fosse contra um jogador como Mu Sicheng com grande habilidade de julgamento ou Liu Huai que atacava o valor mental.

O ladrão e o assassino eram originalmente uma combinação de alto julgamento contra jogadores com baixa resistência.

Então, com o passar do tempo, algumas pessoas se esqueceram de Liu Huai, o fantoche assassino parado na escuridão. Eles só podiam ver o ladrão brilhante e arrogante.

"Feichi! Bai Liu juntou-se a Liu Huai! Fomos emboscados! Beba alvejante!" Miao Gaojiang gritou com Miao Feichi.

Depois de ver Bai Liu correr em direção a Mu Ke em sua mão, Miao Gaojiang ficou sóbrio instantaneamente. Ele torceu a mão no pescoço de Mu Ke para tentar matar o jogador, mas Bai Liu no chão foi como uma rajada de vento. Ele usou uma velocidade invisível a olho nu para pisar no chão várias vezes, deixando algumas imagens residuais intermitentes ao chegar a Miao Gaojiang.

A mão direita de Bai Liu se ergueu e Miao Gaojiang instintivamente estendeu a mão para bloquear o ataque de Bai Liu. No entanto, Bai Liu apenas deu um passo em falso. Seus olhos calmos estavam fixos em Mu Ke engasgado na mão de Miao Gaojiang. Então, sua mão de macaco se esticou e agarrou, arrancando Mu Ke da mão de Miao Gaojiang e jogando-o no corredor.

[Notificação do sistema: o jogador Bai Liu usou a habilidade pessoal 'Mão de macaco do ladrão' para roubar o jogador Mu Ke do jogador Miao Gaojiang.]

O sufocado Mu Ke foi expulso por Bai Liu. Ele deslizou pelo corredor por alguma distância e atingiu a porta do elevador no final do corredor. Ele percebeu que estava vivo e se levantou com uma tosse ao olhar para Bai Liu, que estava em uma batalha com Miao Gaojiang. Sua cabeça estava tonta e ele não conseguia entender a situação por um momento.

Miao Gaojiang queria correr para matar Mu Ke, mas Bai Liu surgiu do lado como uma rajada de vento e parou na frente de Miao Gaojiang. Ele olhou para o atordoado Miao Gaojiang com olhos calmos e levantou a mão para atacá-lo. Ao mesmo tempo, ele deu uma ordem a Mu Ke.

A voz de Bai Liu estava fria. "Pegue o elevador para baixo e chame as enfermeiras que patrulham os outros andares para vir aqui!"

Mu Ke ainda não tinha descoberto a situação, mas entendeu rapidamente a ordem de Bai Liu do elevador onde foi jogado. Ele apressadamente abriu o elevador, entrou e pressionou o primeiro andar. Miao Gaojiang foi impedido de interferir por Bai Liu. Mu Ke olhou para a porta fechada do elevador e encostou-se na parede lisa do elevador.

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Where stories live. Discover now