Ch124 - Instituto de Bem-estar Amor

680 173 71
                                    

Do outro lado do telefone, a voz de Liu Huai foi ouvida enquanto ele tentava suprimir alguma emoção. "Jiayi, posso pegar você agora? Eu quero te ver."

A expressão originalmente indiferente de Liu Jiayi suavizou-se visivelmente e sua voz suave se encheu de alegria. "Porém, a casa de bem-estar vai organizar o encontro e abrir as portas amanhã. Irmão, você pode esperar por mim até amanhã? Nos encontraremos amanhã!"

"... Alguém me contou sobre um túnel que leva à casa de bem-estar e eu vim aqui por esse túnel." Liu Huai fechou os olhos, sua garganta se mexeu e ele não pôde evitar engasgar. "Eu só tenho 1 ponto de saúde restante. Posso não conseguir esperar até amanhã. Jiayi, quero ver você antes de morrer."

A respiração de Liu Jiayi parou e ela imediatamente parecia que tinha congelado em um bloco de gelo.

Ela agarrou o telefone com força e nem percebeu que Liu Huai havia usado palavras exploratórias e mentido sobre sua saúde ao falar com ela. Ela perguntou direta e rapidamente, "Como caiu tão baixo? Onde você está agora?"

Liu Huai não deveria ficar no hospital? Mesmo que Liu Huai tivesse desistido de caçar seu sangue e alcançado uma cooperação com Bai Liu para proteger as crianças, a habilidade pessoal de Liu Huai significava que ele não deveria cair a este nível ao enfrentar monstros e Miao Feichi. Suas habilidades significavam que ele podia correr e se esconder.

Com base na personalidade de Liu Huai, ele odiava ser controlado por outros. Devido às suas sugestões, Liu Huai entendeu que Bai Liu controlava as pessoas que usavam bens e precisava do consentimento da outra parte. Liu Huai conhecia as múltiplas restrições à habilidade de Bai Liu e não deveria ser facilmente controlado por Bai Liu.

O que diabos aconteceu noite passada? Por que a saúde de Liu Huai caiu para apenas 1?

Liu Huai, que tinha apenas 1 ponto de saúde restante, era como uma isca feita deliberadamente por um oponente que a conhecia bem para pegá-la.

Essa ideia passou pela mente de Liu Jiayi, mas logo foi interrompida pela voz fraca de Liu Huai.

"Eu estou na igreja."

Se ela não fosse e curasse Liu Huai esta noite, Liu Huai sem dúvida morreria. Liu Jiayi percebeu isso rapidamente.

"Ok, irmão. Você fica na igreja e não se move." Liu Jiayi respirou fundo. Ela caminhou ansiosa, obrigando-se a se acalmar. Mesmo assim, sua mão segurando o telefone tremia muito. "Você espera Jiayi vir, ok? Jiayi estará lá em breve!"

A voz de Liu Huai ficou mais suave. "Posso realmente esperar por você, Jiayi?"

Os olhos de Liu Jiayi estavam vermelhos e ela cerrou os dentes. "Espere aí. Irmão, acredite em mim. Definitivamente, não vou deixar você sofrer um acidente. Eu virei imediatamente."

Liu Huai ficou quieto por um longo tempo antes de responder com uma voz suave, tão suave que era quase inaudível.

"Eu acredito em você, Jiayi."

Liu Jiayi respirou fundo.

Depois que o telefone foi desligado, Mu Ke se inclinou ansiosamente e perguntou a Liu Huai, "Como foi? Liu Jiayi suspeita de você? Ela virá?"

Liu Huai balançou a cabeça lenta e rigidamente. "Ela não duvidou de mim." Ele fez uma pausa antes de continuar, "Ela parecia ... em pânico."

"O pânico mostra que ela se preocupa com você. Ela deveria vir, mas não estará completamente despreparada. A igreja é um lugar seguro para ela e ela pode ser menos vigilante aqui." Bai Liu tocou seu queixo pensativamente. "Acho que, com base na vigilância de Liu Jiayi, pode haver variáveis ​​quando ela chegar ao local, mesmo que esteja em pânico."

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora