Ch98 - Instituto de Bem-estar Amor

714 209 109
                                    

Quarta-feira na música foi o 'casamento'. O casamento representava outro tipo de correspondência individual.

Um por um, os investidores entusiasmados mergulharam as crianças trêmulas na água antes de pescá-las. Então, alguém vinha até eles e tirava o sangue dessas crianças para bolsas de transfusão de sangue. O investidor pegou a bolsa de infusão cheia de sangue com um sorriso satisfeito.

Logo, foi a vez de Miao Feichi e Miao Gaojiang.

O pequeno Miao Feichi estava chorando. Ele foi empurrado para a água pelo impaciente Miao Feichi e seu sangue fluiu. Seu rosto estava branco e ele tremia todo, mas ele tinha que ser obediente. Ele parecia perceber que a resistência era inútil e olhou para os investidores ao seu redor com desespero e tristeza, estendendo a mão trêmula para que seu sangue fosse retirado.

Depois de descer, Miao Feichi casualmente mediu a bolsa de sangue em sua mão. "É quase 100ml. Se não fosse pela necessidade de levar ao hospital para fazer um exame, eu gostaria de beber."

Miao Gaojiang olhou em volta e chegou a uma conclusão. "Este grupo de crianças tem uma correspondência direta com o investidor. Se agirmos contra as crianças de outras pessoas, esses investidores doentes não terão crianças e logo se tornarão o monstro incruento da enfermaria da UTI. É provável que o aggro dos monstros investidores correspondentes seja travado em nós."

Miao Feichi franziu a testa. "Então é melhor não agir contra os filhos desses investidores NPC. É a coisa mais problemática ser perseguido por monstros. Mais tarde, é fácil para eles nos atacar furtivamente."

"Vamos atacar as crianças dos jogadores." Miao Feichi jogou a bolsa de sangue entre as mãos direita e esquerda, olhando para o sangue fluindo na bolsa. "Eu quero o pequeno Bai Liu (6). Que tal você pegar aquele cego e deixar o filho de Mu Ke ir."

Então Miao Feichi casualmente virou a cabeça e olhou para Bai Liu, que estava sentado em silêncio atrás deles. Ele sorriu e disse, "Mu Ke, em troca de você nos contar sobre o remédio para recuperação de vida, não vamos agir contra seu eu criança. No entanto, se você precisa do sangue de mais de uma criança para passar de nível, pode descobrir por si mesmo. O pequeno Bai Liu (6) e aquela criança cega nos pertencem."

"Existe uma outra maneira." Miao Gaojiang consolou Bai Liu hipocritamente e deu um tapinha em seu ombro. "Você pode tentar deixar a criança Mu Ke sair sozinha da casa de bem-estar. Contanto que ele não seja pego por nenhum monstro ao escapar, ele completará a tarefa principal. Se ele for bem-sucedido, você também pode ser aprovado."

Miao Gaojiang pode ter confortado Bai Liu dessa maneira, mas era óbvio que ele e Miao Feichi achavam que tal esquema era impossível.

As duas pessoas não depositavam nenhuma esperança de liberação do lado das crianças. Era porque a possibilidade de sucesso era muito pequena. Este era um jogo de nível 2. Como um grupo de crianças que não sabia de nada poderia escapar de um grupo de monstros A +? Até mesmo jogadores de grau A tiveram dificuldade em escapar, quanto mais crianças.

Esse era um cenário com chance quase zero de sucesso.

Bai Liu abaixou a cabeça e fingiu que seus ombros estavam tremendo. "Sim eu vou tentar."

Miao Feichi viu Bai Liu assim e zombou. Então ele virou a cabeça para trás e continuou brincando com a bolsa de sangue.

No momento em que Miao Feichi e Miao Gaojiang desviaram o olhar, a calma voltou ao rosto de Bai Liu. De fato, era uma estratégia muito arriscada deixar a criança ser a principal esperança de desobstrução, mas esse foi o método mais econômico, de menor custo e de menor risco que Bai Liu pensou.

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Where stories live. Discover now