Capítulo 133

736 194 166
                                    

"Pedi ao meu pai que encontrasse alguém para o fazer. Eles são profissionais e usam endereços no exterior. Eles não devem ser rastreados tão facilmente, embora meu pai disse que existe uma maneira de ser rastreado." Mu Ke falou com Bai Liu ao telefone e tossiu ligeiramente com culpa. "Há alguém envolvido que tem uma relação comercial de competição com meu pai. Assim, ele eliminou alguns dos fatos menos críveis, como o ganoderma lucidum sanguíneo. Ele expôs apenas vagamente que esses investidores estão fazendo um tratamento experimental em crianças. Você se importa?"

Bai Liu usou seu computador para procurar a pesquisa quente.

# □□ Grupo de empreendedores #

# História chocante do incidente de envenenamento na casa de bem-estar#

......

"Eu não me importo." Bai Liu pertencia ao tipo que não se importava muito com o processo, desde que desse resultados. Ele se apoiou preguiçosamente na cadeira. "Agora, deve haver um gasto louco de dinheiro para remover a pesquisa quente?"

"Sim, mas não será fácil para eles retirá-lo. Usamos dinheiro para manter as buscas quentes e a polícia se envolveu. Não será fácil para eles retirá-lo." Disse Mu Ke.

"Eu incomodei você, Mu Ke," disse Bai Liu. "Faça uma pausa e se recupere. Voltaremos ao jogo hoje à meia-noite. Eu tenho que lidar com algo à tarde."

"Ok, Bai Liu."

***

Às 3 horas da tarde, Bai Liu trouxe um casal novamente ao hospital.

Liu Jiayi sentou-se em frente ao casal. Eles esfregaram os joelhos um pouco nervosos. Eles estavam na expectativa quando olharam para a menina sentada na cama do hospital. Logo, seus olhos estavam úmidos. Eles olharam para Bai Liu parada ao lado deles com descrença, suas vozes tremendo, "Bai Liu, podemos realmente adotá-la?"

"... Estamos qualificados para adotá-la?"

Bai Liu encostou-se na porta e olhou para Liu Fu e Xiang Chunhua, "Vocês atendem aos requisitos para adoção."

Sua única filha morreu miseravelmente. Eles tinham uma boa família e filhos amados. Além disso, os dois haviam atingido a idade em que não pretendiam ter mais filhos. Isso estava totalmente de acordo com as condições de adoção. Dizia-se que Liu Fu e Xiang Chunhua tinham as melhores condições para adotar uma família e eram muito melhores do que Lu Yizhan, que tinha a precária condição de ser um policial pequeno.

Se Liu Fu e Xiang Chunhua quisessem adotar alguém, as crianças da casa de bem-estar provavelmente tentariam chamar sua atenção. Esta foi a melhor forma e escolha para eles.

Liu Jiayi também sabia disso. Ela se apoiou na grade da cama do hospital e disse, "Bai Liu, eu disse que poderia ficar sozinha. Você não tem que encontrar uma boa família de adoção para mim. Eu não serei grata a você. Também não quero continuar agindo na frente dos outros. Você sabe que eu sou uma jogadora. Se eles ficarem comigo, então talvez ..."

"Eles também são jogadores de jogos." Bai Liu interrompeu as palavras de Liu Jiayi.

Liu Jiayi ficou em silêncio e sua expressão parecia muito assustada.

Bai Liu puxou diretamente uma cadeira e sentou-se, interceptando o que Liu Jiayi queria dizer. "Eles sabem que você é Bruxinha. Eu os deixo comprar e assistir todos os vídeos do seu jogo. Eles sabem que tipo de criança você é e você pode entrar no jogo sem fingir na frente deles."

"Antes eu ia te vender para Lu Yizhan porque ele gosta muito de você. Outra razão era que seu irmão realmente esperava que Lu Yizhan a adotasse. Ele também achava que Lu Yizhan é uma boa pessoa e que vai lhe dar uma família perfeita." Bai Liu ergueu os olhos para olhar para Liu Jiayi. "No entanto, você não quer isso, então vou fazer outros arranjos. Desta forma, suas atividades serão mais confortáveis ​​e você não precisa se preocupar com problemas futuros."

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Where stories live. Discover now