31| The art gallery

3.3K 409 207
                                    

Heeeeeey, estamos nós aqui de novo

Eu vou TENTAR atualizar de novo ainda essa semana. Compensar por semana passada e também porque minha semana está bem levinha

Beijinhos, amo vocês


━━•━━


Desde pequena, eu sempre gostei da arte. Eu sempre quis fazer e trabalhar com o meio artístico e mesmo sabendo as dificuldades que um artista tem nos dias de hoje, eu nunca desisti do meu sonho.

Teve momentos na faculdade que eu pensei em desistir, deixar tudo de lado e trabalhar na lanchonete dos meus pais. Ainda mais quando eu via tantos colegas, desistindo. Eu questionava se era aquilo mesmo que eu queria para o meu futuro.

Depois de tanto pensar eu chegava a conclusão de que, sim. Era aquilo que eu queria.

Eu não desisti. Mesmo ficando tão difícil e mesmo sem nenhum apoio ou recursos, eu não desisti. E hoje eu fico feliz que eu não tenha feito isso.

Quando eu olho para a entrada da minha galeria de artes e as pessoas que estavam ali por mim, eu me sinto, bem.

Faz dias que eu não me sinto assim. Feliz comigo mesma. Orgulhosa.

A festa era fechada. Eu convidei alguns colegas de faculdade, meus professores favoritos, minha família. Pessoas que eu queria que estivesse ao meu lado naquele momento.

Mesmo sendo uma inauguração particular, tinham até paparazzis ali. Provavelmente não por mim, mas na esperança de fotografar Billie e os outros membros do True Blue.

Hazel era a única aqui até agora. Eu perguntei da gêmea dela, mas Hazel só deu de ombros, falando que não fazia ideia e que Alora se arrumou e saiu tão rápido que ela pensou que ela já estivesse aqui desde cedo.

Eles estão de férias, por isso não espero ver o restante da banda aqui.

Flynn estava viajando. E eu não o via há semanas.

Alora com certeza viria, ela só estava atrasada. Com o quê? Não sei.

Assim como o Nath Flynn, não vejo JJ há algumas semanas.

E Billie... Mesmo que eu queira sua presença, mesmo que eu queira ela do meu lado, eu não posso esperar que ela apareça.

Não depois do que eu fiz.

Mas eu estaria mentindo se dissesse que sinto uma pontada de esperança.

— O que você está esperando? — minha prima perguntou, me dando um leve susto — Seus pais já chegaram, seus antigos professores. Você já pode começar seu discurso, assim eles ficam livres pela exposição —

Claudia olhou para a mesma direção que eu, vendo apenas os paparazzis ali. Apostos para os famosos que eles achavam que viriam.

— Vamos, Eve... Você precisa entrar —

— Eu não posso — eu preciso esperar por ela pelo menos mais um pouco.

Pode ser meio egoísta querer Billie ao meu lado depois que eu a fiz sofrer tanto, mas algo dentro de mim, lá no fundo, ainda me dizia que ela ia chegar.

Eu ainda tinha uma pontada de esperança.

— E-eu... Alora ainda não chegou. Não posso começar sem ela. Se não fosse por ela nada disso estaria se tornando realidade hoje — não era completamente mentira.

Eu sabia que meu sonho iria se realizar em algum momento em um futuro distante, mas se não fosse por Alora. Por todo o incentivo e a ajuda que ela me deu com o site. Isso não estaria acontecendo hoje.

The Contract •Billie Eilish•  |G!p|Where stories live. Discover now