22| The birthday surprise (1)

5.6K 508 153
                                    

Hey, pessoas. Como vão?

Semana de provas não tá fácil pra ninguém, tomem um capitulozinho pra relaxar

Boa sorte, espero que tenham se dado bem (ou se dêem bem) amo você. Boa leitura


____

Tudo estava acontecendo de maneira padrão, como sempre nos últimos shows. Eu estava no palco, cantando e suando, olhando para a plateia à minha frente e tentando dar o melhor de mim.

Tentando fazer com que eles não percebessem o quão cansada eu estava.

Mas então, tudo de repente mudou quando meu olhar parou de maneira certeira em um ponto da plateia.

Não sei como eu a encontrei no meio de tantas pessoas, também não sei ao certo quando nossos olhos se encontraram, ou quantos minutos eu passei olhando para ela. Mas quando isso aconteceu, foi como se uma bomba de adrenalina tivesse passado por minhas veias.

Aquilo era real? Evelynn estava mesmo ali me olhando, ou eu estava alucinando?

— Faltam apenas duas músicas para acabar. Se concentre. Lynn não vai fugir — Alora diz dando um sorriso e voltando para o seu posto.

Toda a excitação que eu tenho ao estar no palco e não sentia por tantos dias, voltou naquele instante. Eu cantei como se aquele fosse o primeiro show, toquei como se o presidente estivesse nos vendo, dando o melhor de mim.

Não demorou muito para a última música chegar ao fim, e eu fazer o que eu tanto queria antes mesmo de esperar que Hazel finalizasse o show.

No minuto em que eu saio do palco, eu vou até ela, pegando em sua mão e a arrastando para um lugar mais reservado, ignorando os gritos, os olhares. Tudo. A levo para um quarto aleatório no fim do corredor, dando espaço para que ela entrasse primeiro.

Tinham algumas televisões no lugar, e nenhuma câmera. Acho que era o lugar da manutenção, também haviam alguns papéis e material de limpeza.

Quando verifico se está tudo em ordem e ninguém irá ver ou ouvir nossa conversa, vou até minha namorada, juntando meus lábios com os dela.

Nosso beijo é cheio de sentimentos, mostrando toda a falta que sentiamos uma da outra. Eu sentia falta de seu rosto, de seus lábios, seus beijos, sua voz. Falar por chamada de vídeo não é suficiente. Não quando se está tão apaixonada quanto eu estou.

Eu senti tanto sua falta — me afasto para murmurar. Depois pegando em sua nuca, juntando nossos lábios mais uma vez.

O quartinho está escuro depois de eu desligar tudo da tomada com medo de que alguém nos ouça, mas eu posso sentir entre o nosso beijo que Lynn sorri.

Minhas mãos vão até seu quadril, a puxando mais contra mim e a trazendo para o meu colo.

Coloquei Lynn em cima de algo que eu não pude ver, me afastando para tirar a bermuda que eu vestia.

— Vamos mesmo fazer isso aqui? — Lynn sussurra contra o meu pescoço.

Ela não para os beijos, no entanto. Levando vibrações diretamente para o meu pau e me deixando em um nível de excitação absurdo por ela.

— Só se você quiser — lhe garanto que não ia fazer nada que ela não se sentisse confortável. Mesmo que eu ache que esses beijos que ela deixa no meu pescoço são eróticos demais para alguém que não quer nada — Se não parar com isso, vamos ter um problema —

The Contract •Billie Eilish•  |G!p|Where stories live. Discover now