21| The Thanksgiving's dinner

4.8K 520 57
                                    

Hey, como estão?

Esse capítulo também não está tão grande, mas é isso...

Beijinhos, boa noite, amo vocês. Revisei CORRENDO pq tô com sono e vou dormir.

Me sinalizem os erros e eu corrijo  amanhã




Claudia colocou o grande peru em cima da mesa de jantar, saindo assim que o ajeitou no pedaço de madeira. Ficamos horas fazendo todas as comidas já que nesse dia de Ação de Graças, não seria apenas ela, Yana e eu. Esse ano meu irmão se juntaria a nós, junto com o O'Connell mais velho, ao qual eu não faço ideia de qual a sua relação com minha prima.

Na dúvida eu digo que eles são namorados prestes a casar. Eles se comportam como se fossem recém-casados.

Já perdi a conta de quantas vezes vi Yana revirar os olhos com a interação dos dois.

Mesmo sendo odiada por metade dos famosos e amada pelos fofoqueiros, Yana tinha uma vida fora do seu blog de fofoca.

Nos conhecemos durante a faculdade. Ela era uma das pessoas mais talentosas que eu já conheci, podendo conseguir inspiração para fazer quadros lindos do nada.

Yana, começou com o blog como forma de ajudar com as despesas extras, já que assim como eu, ela também não nasceu na América. Era portuguesa com ascendência africana, morou no país de origem por toda a vida e se mudou para a América em busca de realizar seu sonho.

Aqui, ela descobriu como um blog de fofocas poderia gerar mais dinheiro que a arte e mudou de carreira.

Ela abandonou a faculdade faltando poucos períodos, e tenho quase certeza que ela não se arrepende disso.

Eu também não me arrependeria se me encontrasse na arte da fofoca.

Eu não publico tudo no meu blog, e a Eve sabe disso — ela falou para Finneas, que ainda a olhava de forma desconfiada.

— Jura? Porque você literalmente publicou todas as recaídas da minha irmã. Aumentando muitas coisas e afundando mais sua imagem — decidi não me meter na conversa dos dois, bebendo um gole do meu vinho e ficando em silêncio.

— Sua irmã me odiava! E talvez... TALVEZ eu tenha feito isso por não simpatizar muito com ela. Eu sinto muito, depois de todo o carinho que ela teve com a Lynn quando ela passou mal, eu vi que sua irmã não é uma pessoa ruim — Yana se desculpou, levantando as mãos em rendição — E se não fosse por mim, ela e a Evelynn não estariam juntas hoje, então. De nada —

Ah. É verdade.

Na cabeça de Yana ela foi o grande cúpido que juntou Billie a mim, porque segundo ela, se ela não tivesse me aceitado como sua paparazzi, Billie e eu não estaríamos juntas.

Talvez ela tenha razão. Mas seu exagero ainda era meio... Exagerado.

— Eu não vou ficar no meio do assunto de vocês — me levanto, indo até o meu irmão que estava apoiado na bancada da cozinha, rindo para o celular.

Me aproximei com calma, dando passos mínimos e leves para que Zay não percebesse minha presença. Acho que ele não perceberia de qualquer jeito, que ele está bem concentrado em sua conversa.

— Está conversando com quem? — perguntei olhando por cima do celular do meu irmão, mas ele foi mais rápido em tirar de perto de mim, escondendo.

— Ninguém... — ele respondeu rápido, se virando completamente.

The Contract •Billie Eilish•  |G!p|Where stories live. Discover now