1| The Plan

7.5K 702 867
                                    

Hey, como estão?

E vamos ao primeiro capítulo dessa lindeza. Vou tentar atualizar às terças e sextas

Beijinhos, amo vocês e boa leitura ❣️


━━━━•━━━━

As duas mulheres ali me olhavam como se eu fosse uma maluca. Era um plano bom, eu sei que era. Vamos lá, eu trabalho com famosos há alguns meses, estou sempre no meio das maiores notícias, e das fofocas do twitter.

Sei do que estou falando.

— Um stunt? — Billie perguntou, meio incrédula — Não acho que um namoro falso vá ajudar na minha situação —

— Claro que vai! — retruquei — Pensem comigo... "Billie Eilish larga drogas e prostitutas por conta de novo amor. Seria uma nova fase para a roqueira queridinha da América?" — sorrio ao inventar a notícia.

Era o plano perfeito!

— Ela tem razão — a outra mulher ali diz, apontei para ela assentindo.

— Não tenho? É uma ótima ideia! — me sentei na cadeira, cruzando as pernas — Eu posso receber por minha ajuda? Que tal duzentos dólares? —

— Você cobra para ajudar as pessoas? Que cidadã de bem você é — a roqueira disse, rolando os olhos.

Se eu ganhasse um dólar por cada vez que ela rolou os olhos na minha presença, todas as minhas dívidas já estariam pagas.

— Só pessoas como você — revidei suas palavras.

Ela ignorou minha provocação, se virando para a outra mulher ali.

— Zoe... Me diga que tem outra ideia. Eu conheço essa maluca, você também. Sabe que ela só liga para ela mesma, não vou seguir o que ela fala — ela falou de mim como se eu não estivesse ali.

— Afinal, vocês viraram amigas agora? Pensei que se odiassem — Zoe diz.

E pelos próximos minutos, Billie explicou com muitos palavrões e palavras de ódio, o porquê de eu estar em sua enorme casa.

— Não poderia ter dado um dinheiro para ela e a mandado embora? — a loira continua depois de ouvir a amiga.

— Sua amiga ficou com medo de que eu detonasse a imagem dela mais do que já está detonada — gargalhei alto, mas Billie sequer soltou uma risadinha.

Essa mulher não tem senso de humor?

— Então, você trouxe ela para a sua casa? Você não pensou que ela poderia, sei lá. Andar por ir, tirando fotos para vender... —

— Ei! — a interrompi — Eu não faria isso. Eu sei o que é privacidade —

— Claro que sabe — Billie rolou os olhos... mais uma vez — Zoe, não pode estar falando sério. Eu prometi a mim mesma que não faria essas merdas na minha carreira. Tem que haver outra maneira — ela voltou ao assunto do stunt.

Zoe, amiga e agente de Billie, ficou em silêncio.

Não foi um silêncio comum. Ela ficou longos minutos olhando para mim, e depois olhando para Billie.

Depois de novo, e de novo.

Ela intercalava o olhar entre nós duas, enquanto mantinha uma feição pensativa.

Abri a boca para questionar, mas não disse nada. Aquele olhar... Era no mínimo suspeito.

— Você, a paparazzi. Vocês se odiaram desde quando se encontraram pela primeira vez — ela apontou para mim — Você seguiu Billie até o motel, tirou fotos delas, e então... Ela percebeu você, vocês brigaram, você se machucou e Billie, como uma boa pessoa te trouxe aqui e te ajudou — não entendi o porquê de ela estar narrando as coisas que aconteceram — E então... Quando ela estava te ajudando, você olhou para os olhos dela, por um momento se perdeu completamente em seus olhos azuis. Você viu, então que Billie poderia ser uma boa pessoa. Billie, a cantora problemática, você sorriu ao poder ajudá-la, era uma mulher bonita, você reparou isso. Foi então que você teve uma necessidade enorme de fazê-la ficar bem e cuidar dela, foi amor a primeira vista... —

The Contract •Billie Eilish•  |G!p|Where stories live. Discover now