30| The rock bottom

3.3K 387 349
                                    

Esse capítulo foi revisado rápido e eu ainda tava com sono, então... Tenham paciência

Enfim, como estão?

Bom início de semana pra vocês e boa leitura

━•━


Sinto meus olhos doerem quando a janela do meu quarto é aberta bruscamente e a claridade entra por ela. Abro meus olhos devagar, focando no rosto da asiática na minha frente.

— Há quanto tempo você está aqui no escuro? — Alora pergunta, vindo até a cama e tirando o cobertor que cobria meu corpo — Tia Maggie, ela está aqui! — ela grita.

— Billie! Por onde esteve? Você não atende a ligação de ninguém — a próxima voz que eu ouço é da minha mãe.

Puxo a coberta da mão de Alora, cobrindo meu rosto como uma adolescente rebelde.

— Eu vou ligar para o pai dela e para o Finn. Avisar que ela está bem — minha mãe diz para a minha amiga, e escuto a porta do quarto bater.

— Você deveria levantar e tomar um banho. Está fedendo — Alora tira o cobertor de cima de mim mais uma vez, tossindo ao me cheirar e fingir que eu estou com o cheiro ruim.

Certo que eu não tomei banho nos últimos dois dias. Mas eu não sai da cama, estou vivendo sobre o frio do ar. Eu não estou fedendo.

Minha amiga me puxa da cama, me empurrando para a porta do banheiro.

Ela foi até a cama, tirando as cobertas e jogando no chão. Consigo ouvi-la sussurrar que tudo precisava ser lavado.

— Seu quarto está infestado de caroço de cereja e plástico, você só comeu isso nos últimos dias? — ela pergunta, vendo que eu ainda não tinha entrado para o banho.

— Me ajuda com a vontade de beber, mas... Talvez eu devesse, sabe? Beber e me jogar nas drogas de novo. Por que continuar sóbria? — dou de ombros.

O olhar que Alora me deu foi um que eu nunca vi antes.

Alora era a pessoa mais otimista e sorridente da banda. Ela e Flynn competiam para ver quem era mais divertidamente chato e ela ganhava.

Era sempre animada e estava sempre com um sorriso no rosto. Eu nunca vi ela tão séria.

— Não diga isso nem brincando, Billie. Eu não sei o que aconteceu mas eu sei que você não quer voltar para aquela vida. Vai tomar banho, a gente conversa depois — balanço a cabeça, sem saber o que dizer.

Pego uma blusa grande e uma calcinha box, dando uma última olhada para a Alora séria que eu nunca vi antes, finalmente depois, entrando no banheiro.

Meu banho durou mais do que eu estava acostumada. Eu lavei meu cabelo, ficando um tempo debaixo da algo e deixando algumas lágrimas caírem ao lembrar do motivo de eu estar naquela situação.

Escovei meu cabelo no banho mesmo, para facilitar meu trabalho.

Quando decido sair do banheiro, com uma camiseta e calcinha, não encontro Alora no meu quarto. O quarto que agora estava completamente arrumado.

Sigo o som das vozes, indo até a cozinha e vendo Alora no fogo.

— Não vai colocar fogo na minha casa — me arrasto até onde minha mãe está, me sentando na cadeira e apoiando a cabeça na mesa.

— Lynn me ensinou uns pratos uma vez. Ela adora ficar falando receitas. Eu quase nunca prestava atenção, mas agora eu sei que deveria. Porque são úteis — Lynn amava isso.

The Contract •Billie Eilish•  |G!p|Where stories live. Discover now