6| The dinner, and some little help

5.5K 661 590
                                    

Hey, como estão?

Só avisando que o Justin Rossini é inspirado no Scooter Braun. Aquele desgraçado.

Eu amo escrever The contract, toda vez que eu acabo um capítulo fico ansiosa pra publicar e ver a reação de vocês ao lerem

Boa leitura
Beijinhos, amo vocês ❤️

━━━━•━━━━

Não demora muito para que Evelynn e eu estejamos juntos aos outros membros da banda e algumas pessoas importantes que trabalhavam na gravadora.

Alguns assessores, empresários. Pessoas que lucravam com nossas músicas.

Lynn não me parece muito confortável. Ela até tenta disfarçar, sentada do meu lado enquanto interagia com as pessoas quando interagiam com ela. Mas eu sabia que, no fundo, ela não estava tão a vontade, e muito menos eu.

Não me sinto a vontade, o que eu sinto é a pressão de dar uma boa impressão para aqueles velhos ricos. Era como se, se eu não atingir as expectativas estou fora da banda, se eu não fizer o que querem, estou fora da banda, se eu não for perfeita... Estou fora.

E essa é a última coisa que eu quero.

— Eu consigo sentir a animação de vocês — a voz de Hazel é baixa. Ela está do meu lado esquerdo, e Lynn do meu lado direito.

Evelynn também escuta, e ri fraco.

— Vocês do meio musical são tão chatos assim mesmo? Eu esperava outra coisa — ela sussurra de volta para a minha colega de banda.

— Vamos lá. Não está tão chato — Hazel tentou nos defender.

— A bebida e a comida grátis é a única coisa boa. Pensei que fossem mais animados, levando em conta a quantidade de peitos que eu vi hoje — Lynn sussurra para Hazel.

— Não fale assim da gente! Se não atingimos a sua expectativa, eu imagino como vocês paparazzis devem ser. As resenhas devem ser uma loucura — Hazel brinca, fazendo Lynn rir mais alto.

Acabo sorrindo com a interação das duas, já que a asiática não era muito... Comunicativa.

— Eram bem melhores que esses jantarzinhos. Mas eu não estou mais nessa vida de perseguir e fotografar artistas por dinheiro, senhorita Wang — ela diz, e me surpreende.

Eu disse que ela precisava largar o trabalho, mas eu não imaginei que ela realmente faria. Ainda mais sendo a teimosa que é.

Penso o que ela está fazendo para ganhar dinheiro, e como está se sustentando, já que ela gastou o dinheiro dado por Zoe, e aquela ela sua única fonte de renda.

Meus pensamentos são cortados quando Justin diz algo sobre comemorar o acordo recém assinado com Ian Williams, e vem diretamente até mim.

O olhar de Lynn o segue também, mas vejo que seu olhar está principalmente na garrafa de vinho que tem na mão do homem.

— Aqui, O'Connell. Faça um brinde com o senhor Williams — Justin enche a minha taça que até o momento, eu só havia bebido um pouco de água.

— Ah, eu não estou bebend... — não pude terminar, a já estava cheia, e no minuto seguinte, ela na minha mão.

— Vamos! É só um copo. Não é como se você fosse voltar a ser viciada por isso — a mesa toda fica em silêncio com suas palavras. Suas falas deixando um clima desconfortável.

The Contract •Billie Eilish•  |G!p|Where stories live. Discover now