17| The photo

7K 595 348
                                    

Hey, como estão?

Hoje eu comecei a dar aula, então se eu sumir já sabem, mas fiquem tranquilos que eu nunca sumo sem avisar.

Beijinhos, boa leitura, amo vocês ❤️

━━━━•━━━━



Eu admito que a maneira que tratei Billie desde que a conhecia foi um pouco desnecessária e hipócrita. Eu sempre a julguei por dormir com várias pessoas e por sua fase rebelde. Quando eu mesma tive essa fase.

As fases do meu término com Blake se assemelharam com as fases do luto. Primeiro eu entrei em negação, não acreditando por longas horas que aquilo era real, que o que havia acabado de acontecer não era apenas um sonho ou imaginação minha.

A fase da raiva veio junto com o período que eu mais me envergonho na minha vida. Durou alguns dias e nesses dias eu passava todas as noites em festas, acordando em camas de desconhecidos no dia seguinte. Assim como Billie fazia e eu tanto criticava.

Me arrependo amargamente dessa fase da minha vida, que só me trouxe um teste de gravidez (felizmente negativo) e uma preocupação com o fato de ter contraído alguma doença. Assim que passei longas semanas fazendo diversos testes e me salvando de descobrir uma possível DST, veio as últimas fases do meu término e as piores.

Barganha e depressão.

Depois dessa fase rebelde e festeira que eu tive, nunca me relacionei com ninguém. Fui em alguns encontros aqui e ali, mas nunca confiei em alguém o suficiente para avançar o relacionamento até a parte sexual.

Eu confiei em Billie no momento em que ela foi sincera comigo sobre seus sentimentos, acredito que se ambas tivéssemos sido sinceras antes, teríamos caídos na cama uma da outra muito mais cedo.

Naquela manhã de sábado, eu acordei com o corpo dolorido e com os braços de Billie ao redor do meu quadril. Não preciso fazer um esforço para me lembrar dos acontecimentos da noite passada, já que eles estão bem claras na minha mente e inclusive apareceram para mim em forma de sonho.

Sorri dando um longo suspiro e tendo o dobro de cuidado ao tirar o braço de Billie ao redor do meu quadril, mas parece que eu não sou cuidadosa o suficiente, porque assim que eu tentei me levantar, Billie me agarrou mais firme, me puxando contra ela.

— Eu quero fazer xixi — reclamei, tentando me levantar mais um vez.

— Não quero deixar você sair — Billie murmurou, sua voz matinal mais rouca que o normal.

Essa voz sempre causou um efeito diferente em mim.

— Eu volto logo — tirei seu braços rápido e me levantei. Fiz minhas necessidades ali mesmo no banheiro do seu quarto, lavando as mãos e me deitando novamente ao seu lado.

Mais uma vez Billie me abraçou e puxou contra ela, dessa vez comigo deitada virada do mesmo lado que ela, me dando a visão privilegiada do seu rosto amassado e sua feição sonolenta.

— Eu tenho uma reunião agora. Justin está insuportável com a turnê — seus olhos ainda estavam fechados, como se ela estivesse tomando coragem para encarar a luz do sol que entrava pela janela.

— Me deixa levantar, então. Vou preparar nosso café — Billie finalmente abriu os olhos. Sua imensidão oceânica estava mais clara naquela manhã.

— Quero aproveitar mais um pouco. Eu passei semanas querendo acordar assim com você — ela confessou, sem vergonha nenhuma.

Queria ter o mesmo nível de coragem que ela. Quando o tesão saía do meu corpo, levava toda a minha valentia. 

The Contract •Billie Eilish•  |G!p|Where stories live. Discover now