Vigésimo Capítulo

1.1K 154 25
                                    

Vigésimo Capítulo

- Eu amaria viver com você para sempre. - Sussurrou, e então olhou para frente, ele não viu o sorriso que se formou nos lábios de Severus, antes de se aconchegar melhor e dormir, aproveitando o contato.

Tom o colocou na cama e se afastou, olhou para o rosto dele, ele soltou um suspiro, enquanto levava a mão ao peito, se sentia estranho. Um sorriso cobriu seus lábios, enquanto o cobria e tirava os sapatos.

...

Snape se mexeu na cama, ele olhou em volta, depois fechou os olhos, reclamando da dor. Snape se sentou devagar e olhou para a mesinha ao lado da cama, ele se esticou e pegou uma poção conhecida em cima da mesa, ele sorriu e bebeu, enquanto reconhecia o lugar.

- O que eu fiz? - Sussurrou se levantando, quando foi dar um passo para longe da cama, ouviu a porta do canto abrir e o Lorde só de toalha sair do banheiro, os dois se olharam. - Milorde.

- Pensei que não fosse mais acordar bela adormecida. - Severus o olhou surpreso, então deu um sorriso envergonhado.

- Sinto muito, eu... eu...

Ele se calou ao sentir a mão do Lorde em seus cabelos, então levantou o rosto e olhou para Tom, o Lorde estava sério. Severus pensou em baixar a cabeça, mas quando ia fazer, Tom segurou seu queixo e se aproximou mais.

- Para sempre! - Sussurrou antes de juntar os lábios dos dois, Severus fechou os olhos e entre abriu os lábios, deixando o beijo que tanto queria, acontecesse, ali, sentindo os lábios de Tom, ele teve certeza, certeza que o amava.

O amava de mais, muito mais do que os sentimentos que ainda existiam por James.

...

- Onde você vai? - Tom perguntou quando Severus saiu da cama e começou a se vestir. - O Snape o olhou, ele ficou vermelho.

- Preciso conversar com James. - Falou e a feição do Lorde mudou, um ar sombrio o cobriu.

- É sério?

- Eu... eu e ele estávamos... ele estava morando comigo. - Falou mexendo a varinha sem conseguir olhar para ele. Tom se sentou, olhando para ele, pronto para falar algo. - Eu preciso pedir desculpas e dizer que eu quero ficar com você.

- O que?

- Eu vou dizer... dizer que eu não vou continuar com ele. - Falou e olhou para o Lorde. - Eu estou indo para terminar com James. - Severus pensou sobre tudo e sobre a decisão de deixar a ordem de vez. - Isso também quer dizer que eu não vou conseguir mais informações.

- Não me importo. - Falou o olhando. Severus sorriu.

Tom segurou o sorriso, enquanto via ele acabar de se arrumar e então sair, depois de o olhar, o Riddle caiu na cama, soltando um suspiro, ele levou a mão ao peito, incomodado com como seu coração estava acelerado e alegre.

Severus respirou fundo, pensando em como diria tudo, como deixaria a Ordem sem parecer que estava a trocando pelo Lorde.

...

Severus havia soltado a bomba sobre os três marotos, que estavam na casa de James. Ele havia os chamado para falar sobre isso. Todos pareciam estar tentando entender, enquanto olhavam para ele confusos, James sentiu um aperto, enquanto baixava a cabeça.

- Você o que? - Sirius foi o primeiro a reagir, sem acreditar, ele se levantou exaltado, James continuou sentado, olhando para a mesa, de todos era o que mais parecia abalado. - Vai deixar a Ordem?

- Sim. - Respondeu sério e firme. Remus olhou para James, triste por ele. O Potter soltou um riso, ele já devia imaginar.

- E a mim? - James perguntou baixo, Severus o olhou, ele não queria ter aquela conversa com todos juntos. - Faz dois dias que não aparece, você estava com ele, não é?

- James...

- Vai nos deixar por causa dele. - James se levantou, o olhando. - Mesmo depois de...

- Sim, eu estou te deixado para ficar com o Lorde. - Severus falou irritado. - Eu estou deixando a Ordem pelo Lorde. Eu estou deixado a luz, pelas trevas.

- Severus...

- Eu estou tomando essa decisão pensando apenas em mim, então sim, eu estou sendo egoísta e colocando os meus sentimentos acima do outros. - Ele olhou firme para James. - Dessa vez, eu quero que a minha felicidade seja mais importante.

- Ele não é o melhor para você. - Sirius falou ainda sem acreditar.

- Só eu sei o que é melhor para mim. E mais ninguém.

Severus apertou a parte da blusa acima do peito, e olhou para James, ele sentia uma dor ali, o Potter se virou e saiu de lá, sem olhar para trás uma segunda vez, Severus se manteve firme, parado, certo da decisão que havia tomado.

...

- Severus? - Tom entrou na sala e parou, ao ver os outros comensais que estavam ali, ele olhou em volta. Haviam além de Severus, Lucius, Regulos e mais alguns, como Bellatrix e os irmãos Lestrange.

- Milorde? - Perguntou parando de mexer nos papeis e se levantou, Tom o encarou e segurou o sorriso. - Me desculpe por não avisar quando cheguei, acabei me entretendo.

- Tudo bem! Vá até meu quarto quando acabar. - Falou sério, Lucius olhou para Severus, vendo a expressão envergonhada dele.

- Claro, Milorde.

Tom saiu de lá, Regulos sentiu um alivio tomar seus ombros, ele olhou para Severus, que ainda estava vermelho, enquanto olhavam alguns papeis, Lucius olhou para Regulos os dois se encararam, antes do mais novo sorrir e olhar para o lado.

Severus acabou de checar os papeis sobre as poções necessárias para os comensais e então saiu de lá, o coração acelerado e parecia que teria um ataque cardíaco, ele sentia as mãos suando e as pernas cada vez mais pesadas. Parou em frente a porta e bateu não demorou pra ouvir um entre, ele entrou devagar, procurando pelo Lorde, então foi pego de surpresa ao ser abraçado por trás.

- Milorde...

- Eu já disse para me chamar de Tom. - Falou e as mãos seguraram a cintura do menor com mais força. - Principalmente quando estamos só nós dois. 


...

Imune?Where stories live. Discover now