Decimo Quarto

1.6K 205 34
                                    


Yooo

Boa leitura!!

Hot, no inicio.
Snames.





....




Decimo Quarto

Severus se mexeu na cama, sentindo um braço apertar ele, puxando mais de encontro ao corpo nu atrás dele. Ele sorriu enquanto se virava e abraçou James, seu peito se aquecendo, enquanto um sorriso bobo cobria seus lábios.

- Bom dia. - Sussurrou e ouviu um riso, então foi mais apertado. James afastou um pouco e olhou no rosto dele.

- Bom dia, meu amor. - James falou apertando a bochecha dele, Snape riu e se aconchegou mais, apertando-o.

- Eu preciso ir para a loja. -

- Nããoo, eu tirei o dia de folga pra ficar aqui. - Falou passando o nariz pelo rosto dele, James colocou o rosto na curva do pescoço do menor, então respirou fundo, sentindo o cheiro. - Eu já disse que amo seu cheiro?

- Não. - Falou sorrindo e o Potter se afastou, ele olhou nos olhos.

- Eu amo seu cheiro. - Falou e sorriu, vendo o rosto ficar vermelho, ele se aproximou deixando um beijo e se afastou. - Eu te amo, Sevie. - Falou o abraçando.

- Eu também James, á você.

O Potter sorriu e se afastou, os dois se olharam, não demorou para que os lábios se juntassem e os dois começassem um beijo longo, James se deitou corretamente, enquanto puxava o menor para o colo, Severus gemeu sentindo o pau duro esfregando entre suas nádegas.

Os dois voltaram aos beijos, enquanto as mãos de James seguravam os dois lados da bunda, ele separou, enquanto mordia o lábio de Severus e sugava, ouvindo-o gemer, então afastou os lábios, e sussurrou um feitiço sem varinha.

- Porra James. - Severus falou se arqueando, se sentindo desconfortável, seu interior parecendo escorregadio e molhado. - Sabe que odeio isso. - Falou e o Potter sorriu com malicia. - Seu imprestável, esse tipo de feitiço se sabe fazer sem varinha.

- Me perdoe Sev, mas eu estou louco pra entrar em você. - Falou se encaixando na entrada dele, Severus colocou as mãos no peito dele, olhando nos olhos castanhos, agora sem os óculos.

Severus gemeu enquanto se sentava, sentindo o outro entrar, ele gemeu mais alto, sentindo doer tudo. Ele fechou os olhos, enquanto uma mão continuou no peito do Potter, a outra segurou a mão que estava em sua cintura, apertando, enquanto se mexia, subindo e descendo. O prazer se espalhando por cada centímetro dele, as mãos apertando sua cintura com força, enquanto movia a cintura de encontro com o quadril que descia e subia, aumentando gradativamente a velocidade.

James virou os dois rápidos, pegando Severus de surpresa, ele colocou as pernas do sonserino em seus ombros e começou a ir mais fundo, rápido e com força, fazendo Severus tampar a própria boca, enquanto tentava não gemer de forma vergonhosa.

As estocadas cada vez mais intensas, enquanto os lábios não se desgrudavam. Os gemidos de ambos saindo abafado. James o mordeu e se afastou, enquanto levava a mão ao membro do menor, masturbando ele, enquanto sentia o próprio orgasmo se aproximando.

Os dois gemeram chegando juntos, Severus sujou os dois, enquanto se arqueava e James o preenchia por dentro, os dois caíram exausto, James sobre o menor, enquanto respiravam com dificuldade. Severus sorriu olhando para os cabelos castanhos.

Imune?Where stories live. Discover now