Decimo Sexto

1.6K 168 39
                                    


 Decimo Sexto

Severus continuou olhando no rosto dele, sem acreditar nas palavras de Sirius, seus olhos foram até James que o olhava com expectativa, Severus e levantou e se afastou, sentindo o rosto esquentar. Ele olhou para o lado, sem saber o que falar.

- Isso não é engraçado. - Severus falou ficando sério, Sirius sorriu se aproximando. Ele parou em frente ao comensal e segurou o queixo dele, ele apertou de leve, vendo os olhos de Severus brilharem.

- Quem disse que é uma brincadeira? - Perguntou e apertou com mais força, vendo Snape fechar os olhos. - Eu quero muito foder você.

- Sirius...

- Shii... deixe-me te levar ao limite. - Falou e juntou os lábios, fazendo todo o esforço de Severus para resistir ir por água baixo, as pernas fracas e o corpo implorando por mais contato.

Sirius passou a língua pelos lábios do menor, o fazendo abrir e iniciou um beijo quente, a língua tocando a outra de forma rápida. Severus segurou os ombros de Sirius, enquanto tentava acompanhar o beijo, ele soltou um gemido ao sentir uma ardência mais ignorou, enquanto correspondia o beijo com vontade.

- Não vão me deixar fora da diversão, não é? - James perguntou chegando por trás de Severus, ele segurou a cintura dele e apertou, Severus pode senti o volume já presente na calça de James contra sua bunda, ele gemeu enquanto se segurava mais firme em Sirius.

James começou a dar beijo pelo pescoço dele, enquanto uma mão entrava para dentro da blusa e a outras desceu por dentro da calça, James apertou o pau, ainda coberto pela cueca e mordeu o pescoço dele com mais força, a outra mão no peito, apertando e fazendo Severus se contorcer se empurrando em sua direção.

James foi até o sofá e se sentou, ele apertou o volume olhando para Severus que sentiu o corpo ser puxado e então empurrado na direção de James, ele caiu no colo do Potter, e Sirius o ajeitou, abrindo as pernas dele, Ele ficou sentado no colo de James enquanto Sirius se ajoelhou entre as pernas dos dois.

Sirius abriu a calça de Severus e colocou o pau para fora, ele sorriu enquanto o menor fechava os olhos com força, ele se mexeu no colo do Potter, fazendo James gemer e apertar a cintura dele, forçando Severus para baixo. Severus estava entretido com Sirius cobrindo seu membro e James vagando com as mãos por seu corpo, enquanto ele mexia o quadril de vagar, para não atrapalhar o Black.

Mas tudo foi cortado com a conhecida sensação da marca queimando, ele olhou confuso ao reconhecer a magia que o chamava, ele olhou para Sirius e o afastou.

- Jay... me solta. - Pediu enquanto sentia a queimação na marca aumentar, ele soltou um suspiro triste. - Minha marca. - Falou e os outros dois o olharam, sem acreditar.

- Se só pode estar de brincadeira. - Sirius falou se afastando, ele soltou um palavrão irritado e foi em direção as escadas, James o soltou e ele se sentou ao lado.

- Esse cara tem um prazer em encher o saco dos outros, não é? - Severus olhou para o lado, enquanto segurava o braço que continuava a queimar. - Droga, eu estou tão duro. - Falou se levantando e saiu da sala, Severus se levantou e começou a arrumar a roupa com um aceno rápido estava limpo e andou até a lareira, onde pegou pó de flu e foi para a mansão Malfoy.

...

Regulos se encostou na parede e bateu na porta, ele ouviu passos e então a porta foi aberta, o Lorde estava parado ali, o olhando sério, os dois se encaram, até Tom fazer um sinal para que ele entrasse, Regulos sorriu, enquanto entrava e tirava a capa, ele sentiu a presença do Lorde atrás de si, então sentiu os dedos, puxando sua capa para longe dos seus ombros, ele ouviu o som do pano contra o chão.

Imune?Where stories live. Discover now