Decimo

2.1K 261 27
                                    

 

Yooo

Boa leitura!!

Contém Hot.

Severus e Tom


...



Decimo Capítulo

Tom e Severus entraram para dentro da casa aos tropeços, enquanto se beijavam e tentavam despir um ao outro. Tom se irritou com a roupa de Severus e fez magia sem varinha, ele retirou toda a roupa do mais novo, deixando-o nu. Severus sentiu o rosto esquentar.

- Tem preferência entre um sofá e a cama? - Tom perguntou e Snape sorriu.

- O mais rápido. – Severus sussurrou e o Lorde o puxou para a sala.

Tom tirou as próprias roupas, enquanto Severus se sentava, o Lorde fez menção de o deitar e Severus segurou suas mãos, olhando os olhos vermelhos.

- Deixe-me fazer isso? - O Lorde sorriu, Severus pegou o membro do Lorde entre os dedos, ele olhava para os olhos vermelhos ainda, enquanto passava a língua vagarosamente pela cabeça, vendo os olhos vermelhos vacilarem por um segundo.

- Sev... - Ele sorriu e colocou tudo na boca, o Lorde segurou seus cabelos e puxou, fazendo Severus tirar tudo, depois forçou a cabeça de volta, fazendo o menor engolir todo seu membro.

Severus segurou a base com mais força e afastou os lábios, deixando apenas uma fina linha de saliva entre os lábios o membro completamente duro. Tom olhava aquilo com desejo, ele segurou os cabelos com mais força, fazendo Severus gemer e voltou o membro para dentro da boca.

Ele ditou um ritmo rápido, fodendo a boca do menor com vontade, Severus fechou os olhos que escorriam lagrimas pelos cantos, devido ao sufocamento. Ele sorriu quando Tom tirou o membro da sua boca e cobriu seu rosto com sua porra.

Ele se abaixou e começou a lamber, e então beijou Severus, compartilhando o gozo com ele, Snape segurou os ombros com força, enquanto o puxava para si, Tom sorriu, deitando-o e abrindo as pernas dele, ele levou os dedos a boca de Severus que chupou com vontade, enquanto olhava nos olhos vermelhos.

- Prefere que eu agiliza tudo com magia?

- Eu quero sentir, seus dedos. - Falou envergonhado e o Lorde sorriu, enquanto os dedos passavam por cima da entrada, fazendo círculos e o primeiro dedo entrou devagar, vendo um pequeno desconforto no rosto dele.

O Lorde o preparou calmamente, apesar de Severus dizer para ele apresar, ele sorriu com isso, enquanto tirava os dedos e se afastou, ele pegou a varinha e balançou, fazendo aparecer lubrificante na mão, ele passou pelo membro. Severus ficou sobre os cotovelos olhando aquilo com atenção.

Tom o deitou no sofá e abriu as pernas dele, os lábios foram de encontro ao do menor e o beijou, enquanto se encaixava. Severus gemeu em expectativa, sentindo o pau do lorde forçar para entrar, a cabeça entrou e ele apertou os ombros gemendo.

Ele sentiu o Lorde deslizar para dentro dele aos poucos, enquanto ainda se beijavam cm fervor. Tom ameaçou para quando entrou completamente e Severus mexeu a cintura, pedindo por mais. O Lorde acatou ao pedido com vontade. Saindo completamente e voltando com tudo, tirando um grito dos lábios vermelhos.

Tom continuou batendo forte e fundo, procurando pelo ponto especial, enquanto sentia ser esmagado pelas paredes internas do menor. Ele acertou a próstata e Severus gritou enquanto arqueava o corpo, dando mais acesso a Tom que segurou as coxas dele com mais forte e fodeu com vontade.

Os dois se beijaram enquanto sentiam chegar ao orgasmo, ele pegou o membro de Severus e começou a masturbar ele, enquanto ia com mais força, acertado o mesmo lugar mais e uma vez, fazendo o menor se contorcer de prazer, sem conseguir manter os olhos abertos.

Tom se afastou e saiu de entro dele, ele virou Severus, colocando-o se quatro, então entrou de uma vez, tirando um gritou alto e assustado dele. Tom continuou acertando com força, ouvindo o garoto gemer.

Severus sentiu o Lorde pegar seu pau mais uma vez, fazendo movimentos rápidos, enquanto diminuía as estocadas. Ele mordeu o ombro de Severus, enquanto ouvia o menor gemer e se desfazer em sua mão e o sofá.

Severus gemeu ao sentir as magias entrando em contato, ele sorriu, ao se sentir extremamente bem, como nunca havia se sentido antes. A magia do Lorde parecia o envolver de uma forma protetora.

Ele gemeu se sentindo cansado, as pernas fracas, enquanto Tom continuava a se mover, mais algumas estocadas e Severus sentiu ser preenchido. Ele gemeu enquanto ainda se movia, ele olhou para o corpo que agora estava cheio de marcas e sorriu.

Severus sorriu enquanto caia para frente, Tom o olhou, Severus não sabia dizer o que havia no olhar dele, ele se aproximou do Lorde e o beijou. O lorde o empurrou, se deitando no sofá com ele.

- Eu já vou indo. – Falou se levantando, torcendo para que o Lorde não o segurasse.

- Não achei que você fosse desse tipo. - Snape olhou confuso para o Lorde.

- Que tipo? - Perguntou acabando de pôr a roupas.

- Que foge depois do sexo.

- Eu não estou fugindo...

- Então volte aqui. - Severus apertou a capa com força. Ele mordeu o lábio e se aproximou do Lorde.

Tom o puxou para si, deitando-o em seu peito, Snape suspirou e olhou para a lareira. Ele faria mesmo aquilo, pensou triste. Aos poucos ele ouviu o batimento cardíaco se acalmar e sua magia parecer também se acalmar, aos poucos recuando.

Ele se afastou aos poucos, para não acordar o Lorde, ele ficou olhando para o rosto dele, enquanto pensava sobre o que faria. Ele passou os dedos pelo rosto sereno e sorriu, o lorde era extremamente belo, de todas as formas. Ele levou os dedos até a cabeça de Tom, então tocou levemente, sua magia fluindo em direção ao dedo e aos poucos, seus olhos se fecharam e sua mente invadiu a do lorde através das linhas de magia que adentraram a cabeça dele.

Severus então se pós a procurar os planos do Lorde e tudo o que poderia sobre ele, mas então ele parou, olhando para aquela cena que parecia se repetir e se repetir. Várias mortes, todas elas com a mesma intenção.

Criar Horcrux.  

Imune?Onde histórias criam vida. Descubra agora