Nono

2.2K 304 84
                                    


Nono Capítulo

2 dias depois

Havia passado os últimos dois dias pensando sobre aquilo e agora estava ali. Severus passou pelo flu irritado, ele chegou na sala de reunião da Ordem da Fênix, todos o olharam, ele procurou o motivo de sua raiva pela mesa, quando achou o Potter, apertou a varinha com mais força. James estava sentado entre Sirius e Remus, do outro lado da mesa.

Ele olhou para Snape ao perceber a presença dele. Os dois se olharam por um tempo, James o olhava com magoa e os olhos de Severus brilhavam de raiva. Havia se mantido afastado, tentando acalmar a raiva, mas a cada segundo que pensava sobre o que aconteceu em sua loja, a raiva de James só aumentava.

Lillian ao ver Severus, baixou a cabeça envergonhada, ainda não conseguindo olhar para ele, depois do que viu e ouviu.

- Estupefaça. - Severus gritou apontando para James, ele voou para trás e bateu na parede. Alguns membros da ordem se levantaram e apontaram as varinhas para Snape.

- James... - Sirius foi até ele, preocupado, Lillian manteve a cabeça baixa, sem conseguir olhar para Severus. - Por que fez isso Severus?

- Você enlouqueceu de vez Potter? - Snape perguntou irritado, James se sentou, fazendo uma careta de dor.

- Sev...

- Ele poderia ter matado nós dois. - Falou irritado, Dumbledore dispensou os membros, sobrando os clássicos marotos e Lillian, que não conseguia levantar a cabeça ainda.

- O que aconteceu? - Alvo perguntou olhando de um para o outro.

- Ele decidiu ter um ataque de ciúmes na frente do Lorde, faltou muito pouco para que ele não amaldiçoasse James. - Falou irritado, a voz falhando.

- Mas ele não fez, e eu também poderia me defen... - James parou, olhando assustado para o rosto do outro, lagrimas haviam começado a escorrer pelo rosto dele. - Severus...?

- E... e se ele tivesse tentado te matar? Você achou que eu ficaria apenas olhando? Eu... eu achei que fosse assistir você ser morto... droga James. - O Potter se levantou e rodeou a mesa, indo na direção dele, ele o puxou, abraçando.

James o apertou assustado, Severus colocou o rosto na curva do pescoço dele e segurou a roupa com força entre os dedos. Os soluços continuaram, enquanto James sentia as lagrimas molharem seu pescoço. Ele começou a fazer carinho no cabelo de Severus, tentando acalmar ele.

- Me perdoa, eu... eu não devia ter entrado quando vi Lucius. - Falou o apertando.

- Eu achei que fosse te perder, que não daria tempo de eu reagir. - Falou entre soluços. - James...

- Está tudo bem Sevie, isso não vai acontecer mais, nunca mais irei atrapalhar suas missões.

- Você jura?

- Pela minha magia. - Sussurrou, Severus sentiu a magia concluir o juramento e se afastou, James o olhou confuso.

- Espero sinceramente que não tenha que perder sua magia. - Falou e limpou o rosto, ele olhou de maneira fria para o Potter que o olhou confuso.

- O que?

- Você realmente achou que eu iria chorar assim por você, depois do que fez? Seu idiota, você quase matou nós dois. - Falou irritado, qualquer indicio de que ele havia chorado sumiu. James se sentiu irritado.

- Você me fez fazer um juramento magico...

- Eu não te devo mais satisfações Potter, e eu agradeceria se não se metesse em nada que envolve minhas missões, você jurou, agora não pode mais fazer nada. - Falou e sorriu, Dumbledore e Remus olhavam surpresos para Snape, Sirius tentou segurar a risada, mas não conseguiu.

James olhava sem acreditar para ele, se sentindo traído, Snape tentou não mostrar o desconforto, por dentro seu coração parecia estar sendo esmagado. Ele precisava manter James o mais longe possível, sabia que o Lorde provavelmente queria matar ele agora, mais do que antes.

- Tudo isso para poder dormir com o Lorde?

- Se houvesse outra forma, eu a faria, mas é impossível entrar na mente dele com ele acordado. - Falou e olhou para as mãos. - Eu preciso fazer isso.

- Por que?

- Por que eu prometi a você, se lembra? Eu disse que impediria o Lorde de destruir o mundo bruxo. - Falou e sorriu.

- Severus...

- Eu amo você James. - Falou com um sorriso triste, os olhos apagados. - E eu amo os momentos que tivemos juntos, amo as lembranças, mas eu não conseguirei continuar com você, então por favor, não me faça odiar você.

Severus se virou e saiu de lá, indo em direção ao flu, ele parou ao ouvir passos corridos. Ele se virou e se surpreendeu quando James o alcançou, o Potter parou na frente dele e segurou os dois lados do seu rosto, antes de juntar os lábios.

James desceu as mãos para a cintura, o puxando contra si, Severus passou os braços pelo pescoço ele, enquanto correspondia o beijo de prontidão. O beijo foi acabando aos poucos, as respirações descompassadas.

- Eu te amo... - James falou com dor. - Eu te amo de mais... e eu vou respeitar sua decisão, mesmo que machuque, mesmo que tudo que eu queira é te abraçar e impedir que vá embora. Me perdoe por ter demorado tanto para a entender que nada é mais importante que você.

- James...

- Tudo bem Severus, só, por favor, tome cuidado. – Snape segurou a vontade de ficar ali, estava tão quente, e parecia tão bom, pensou se afastando.

Severus se virou e saiu de lá, antes que mudasse de ideia. Ele pegou flu para sua casa. Onde se arrumou e se preparou para ir até o Lorde.

Ele foi até o quintal e aparatou de lá, direto para a mansão do Lorde. Snape olhou para os portões, respirou fundo e entrou. Em passos hesitantes caminhou até a entrada da mansão, onde pode ver de longe o Lorde parado na porta. Severus sentiu seu coração disparar, e se sentir mais nervoso a cada passo que dava.

Quando alcançou a varanda o Lorde começou a andar na direção dele, Severus hesitou, diminuindo os passos.

- Milorde, sinto muito por não ter vindo ontem eu...

Severus parou de falar quando Tom o puxou e juntou os lábios dos dois. Pegando ele de surpresa, mas começou a corresponder, logo em seguida. 

Imune?Where stories live. Discover now