Capítulo 31 - ᘏ Ƈιηzα თ - Segunda Fase Especial

24 4 56
                                    

Longe dali Apolo observava impressionado o poder da senhora do Ar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Longe dali Apolo observava impressionado o poder da senhora do Ar.

— "O poder de Mab está subindo a cada momento" — Apolo pensou ficando encurralado entre o imenso poder dela.

— Não queria lutar a sério filho da noite escura? Pois agora conseguiu minha atenção, sinta na pele, e grave em todos as suas células o verdadeiro poder do senhora dos cinco reinos. — Ela gritou invocando as forças obscuras, de repente diversas espadas cujas lâminas parecia ser feita de diamante negro, os cabos era de prata com um rubi no centro e Duas asas dividindo os cabos da lâminas.

— Ela está certo. — Apolo refletiu se apoiando na espada para se levantar. — Para derrotar a soberana do Ar tenho que dar tudo de mim, não posso fraquejar agora.

— Prepare-se Decaído, vamos dar um ponto final nisso tudo. — A rainha anunciou.

— É o que eu mais quero, Mab. — Apolo sorriu de lado se pondo de volta em posição de defesa e ataque.

Os dois correram um em direção ao outro assim que as espadas se encontraram uma enorme quantidade de poder se chocou e explodiu, mas nenhum dos dois parecia se importar com isso, uma luta de verdadeiros espadachins estavam sendo travada ali no centro do castelo do Ar que começava a despedaçar.

Mas mesmo com a Espada emprestada por Lohan, Apolo parecia levar uma pequena vantagem contra a rainha do Ar, Mab jogou o Decaído contra uma parede.

— É inútil você resistir Apolo de Orco, você não tem força o suficiente para de deter. — Ela lhe disse sorrindo.

Apolo lançou quatro jatos de fogos contra ela.

— Pra eu que convivo com as chamas que me apossei de raças diversas, essas suas labaredas não são nada. — Ela falou fazendo as chamas contornaram por seu corpo e se tornando negras, para logo depois as fazendo voltar com tudo contra Apolo.

Apolo se levantou com dificuldades, sangue já escorria de vários ferimentos no seu corpo.

— Mestiços machos... são tão frágeis. — Sorrindo em deboche ela falou ao ver Apolo naquele estado.

— Aquela espada... Aquela espada não sei por que mas conseguiu ferir ela, ela é minha única chance. — Apolo pensou olhando para a espada dourada que estava próximo a rainha, presa nos escombros.

Apolo correu para tentar pegá-la, mas quando ele se aproximou ela foi desfeita em pedaços.

— Agora eu entendi, graças ao seu poder, a adaga celestial correspondeu a você se transformando em uma espada, por esse tipo de arma ter sido feita por antigos Nefelins, ela tem a habilidade de ferir, e até matar Deuses... mas agora ela está destruída. — Ela falou arremessando Apolo longe. — Talvez ela tivesse o seu poder total liberado se fosse um Decaído puro. Mas para o seu azar és somente mais um maldito mestiço.

— Papai. — Lohan disse se virando para Apolo, mas assim que tornou sua visão para a rainha, ela estava na sua frente o encarrando com seus sinistros olhos escurecidos.

ATRAÇÃO IRRESISTÍVELOnde histórias criam vida. Descubra agora