Capítulo 27 - ᘏ Ɓяαηcσ თ - Segunda Fase

19 4 47
                                    

Orbe estava se banhando por existência da fada Skilly, ele juntou um pouco de água com suas duas mãos e molhou seu rosto, e veio em sua mente um rosto sorridente para ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Orbe estava se banhando por existência da fada Skilly, ele juntou um pouco de água com suas duas mãos e molhou seu rosto, e veio em sua mente um rosto sorridente para ele.

— Pelos Deuses, quem é essa criatura que se parece tanto comigo e que não sai da minha mente? Orbe se perguntou lembrando-se de que já tinha sonhado com a mesma criatura outras noites.

Orbe nada até a margem da imensa piscina repleta de água cristalina onde suas roupas estavam. Ele estava nu, lá era comum várias fadas nadarem nuas. Quando ele se assusta com uma poderosa sombra que passou a dois passos de distância.

— "É melhor eu ir, parece que tem algo vindo de encontro a mim." Orbe pensa terminando de colocar sua calça.

Ele caminhou até os aposentos secretos da Skilly. Já as fontes cristalinas onde todos se banhavam, era dentro do castelo gigantesco todo feito em pedras de cristais e colunas de mármore, tinham várias pedras preciosas incrustadas nas paredes, mostrando que a rainha também tinha muitas riquezas retiradas do subsolo, inclusive todos os moradores recebiam um colar com uma pedra preciosa para que usasse, a de Orbe era um diamante vermelho, que fazia um bonito contraste com sua pele pálida.

As torres do castelo tinham esculturas de várias criaturas sobrenaturais, ele não sabia explicar, mas gostava muito da escultura dos nefelins de asas abertas prontos para alçar voo que ficava em frente a sua janela agora.

Ele se deitou em uma cama e logo adormeceu algum tempo depois ouviu rugidos de leão e acordou assustado. Ele desceu para a sala de jantar onde todos já deveriam estar jantando, assim que ele chegou na enorme sala confirmou que todos estavam sentados nas gigantescas mesas que estavam coberta de comida.

Orbe escolheu um lugar aleatório e se sentou esperando uma fada do Ar ir servi-lo, embora conversasse com algumas delas ele não tinha intimidade com nenhuma, ele jantou calmo e pensativo, as únicas coisas que lhe tiravam a atenção era perceber que era constantemente olhado por muitas fadas soldados e a Skilly que ele anteriormente não sabia o nome.

Orbe já estava ficando incomodado com isso, e já com raiva se retirou da mesa para ao seu quarto, no corredor ele foi parado por elfo, Phrik, era forte, alto, de olhos e cabelos claros, com um sorriso cativante.

— Caramba Orbe, quase não te alcanço. O Elfo retrucou ofegante e sorrindo.

— Algum problema Phrik? Orbe falou franzindo a testa.

— Não... não, é que eu queria saber se você tem alguma habilidade com arco e flecha? Phrik perguntou olhando para todos sos lados como se temesse que alguma fada do Ar os ouvisse.

— Eu não sei... Acho que um pouco, não se tem muita coisa pra fazer aqui, então fiquei treinando com algumas fadas, por que? Orbe falou andando e sendo acompanhando pelo elfo

— Por que meus amigos estão planejando sair para caçar manhã pelos arredores do castelo, lá pelo lado leste. Quer ir? Phrik perguntou olhando nos olhos do Orbe que ficou um pouco sem jeito.

ATRAÇÃO IRRESISTÍVELOnde histórias criam vida. Descubra agora