Capítulo 08 - ᘏ AzυƖ თ - Segunda Fase

13 4 43
                                    

Alec piscou algumas vezes o que fez Apolo também revirar os olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alec piscou algumas vezes o que fez Apolo também revirar os olhos. Pronto Veldra e sua mania de tratar a todos como filhotes. Alec se segurou para não rir e não irritar a gigantesca fêmea dragão a sua frente. Logo depois ela também diminuiu de tamanho ficando da altura dele.

— Quantos anos acha que eu tenho afinal?

— Menos que eu com certeza! Afirmou a fêmea acariciando seus cabelos escuros. Ele ainda a olhava incrédulo, ela realmente acreditava que ele era um filhote ainda.

— Mas eu sou forte majestade. Respondeu um tanto irritado, ele queria mostrar que era forte também, que podia lutar também. E tão bem como os seres desse reino. — E sou muito esperto, eu consegui segui-los até aqui sem que vocês percebessem a minha presença por vários quilômetros. Eu fiquei invisível como a Katryna e segui vocês. Aprendi a mudar a minha forma a muitos anos atrás, e sou o líder da minha própria matilha. Sou um alpha e não um filhote como imaginam! Foi assim que consegui acompanhá-los todo esse tempo. E avisar Katryna do momento certo para ela aparecer diante dele! Confessou deixando um sorrisinho vitorioso aparecer. — Eu sou um Lycan afinal.

— Nisso tenho que concordar. Você foi bem esperto e ardiloso, como deve ser o povo de seu clã. Murmurou Apolo. — E pare de me chamar de majestade, não tenho reino algum e...

— Não tem ainda por que não quer! Sabe que era você que deveria estar na liderança de tudo isso.

— Eu não quero e nem faço questão que isso venha a ocorrer. Esse mundo tem reis e rainhas demais.

— Mais nenhum tem o poder de unificar todos os cinco reinos!

— Nisso o pequeno lobo tem toda a razão! Falou por fim Veldra se divertindo vendo a discussão entre os dois.

— Alec conta pra mim, você olha o que um ser sobrenatural faz e consegue fazer igual? Perguntou Dafne curiosa, Alec havia se sentado e tinha se inclinado para frente apoiando as mãos nos joelhos.

— Posso fazer isso e muito mais.

— isso é um Dom e tanto. Disse Veldra olhando para Dafne que concordou com a cabeça.

— É mesmo? Alec perguntou com as sobrancelhas unidas. — Eu só consigo copiar, é um Dom mesmo assim para vocês? Aqui nesse mundo pelo jeito não tem muitos seres como eu. Eu pensei que haveria outros Lycans aqui.

— Eles existiram em tempos passados, mas foram embora assim que a rainha Ariadne começou a governar. Todos partiram por ordens das deusas. Veldra sorriu para ele e continuou contando. — Um dom bem diferente de tudo que eu já vimos. Mas sabemos que as misturas de raças produzem isso. Como funciona?

— Não sei exatamente como funciona. Alec deu de ombros. — Eu nasci com ele, graças aos meus pais biológicos e uma antiga profecia dentro do meu clã. Vejo e faço igual. Não é difícil pra mim.

— Interessante. Disseram Veldra e Dafne juntas.

— É sim, mas vocês estão esquecendo-se de uma coisa. Apolo chamou a atenção dos outros. — Ele não pode vir conosco pois escondeu fatos de todos nós.

ATRAÇÃO IRRESISTÍVELOnde histórias criam vida. Descubra agora