Capítulo 22 - ᘏ Ɓяαηcσ თ

60 17 123
                                    

Bem na hora de colher os louros da vitória, esse guerreiro do fogo não queria ser excluído de nada

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Bem na hora de colher os louros da vitória, esse guerreiro do fogo não queria ser excluído de nada. Não se conformou quando soube que o herdeiro do clã Alucard ainda estava. Já deve ter imaginado que essa notícia também não agradou a soberana Ariadne, agora sabe o por que dela ter essa grande implicância contra nosso povo e contra Apolo. Pelas leis dos cinco reinos, ele seria o protetor de todos os reinos, de todos os mundos. E a cargo disso escolheria os soberanos também... Além é claro, de que com o poder que possui poder localizar onde está a rainha verdadeira.

— O que mais ele pode fazer afinal? Perguntou Dafne abismada.

— Apolo pode despertar os deuses antigos de seu sono. Como lhe contaram certamente, a maioria dos deuses estão adormecidos no centro de Terra. Gaia é como um ventre gigantesco, onde nossos deuses todos estão!

— Eu jamais poderia imaginar isso na verdade.

— Apolo é o verdadeiro fruto sagrado, aquele que pode dar vida ao deuses e restaurar o equilíbrio de tudo. Por isso, sua soberana prefere que ele fique sempre longe e em desequilíbrio. O guerreiro do fogo tentou falar com a matriarca, queria que ela entregasse Apolo ao reino dos ventos sobre acusações falsas mas a matriarca não permitiu que ele entrasse em nossos domínios. Quis falar com Apolo, então, para lhe chantagear mas ele havia saído junto dos guerreiros tritões, elfos, sátiros e faunos, O Rei da terra tinha convidados todos para treinarem em suas terras. Somos aliados como sabe... Foi então que decidiu raptar a companheira do Apolo, para obrigar a todos a mudarem de ideia em relação à proteção a ele e para de programar ele como o herdeiro dos reinos. Soube-se, então, que havia levado a Nefilin para uma das cavernas na ilha Painita Escarlate no alto das montanhas negras.

Por isso as idas do Decaído àquela ilha, ele ficava revivendo esses momentos. Pensou Dafne lembrando do que Karina lhe havia contado sobre os estranhos hábitos dele.

— Apolo não quis que o clã dos Nefilins se envolvessem nas buscas e nem que os demais reinos soubessem o que estava acontecendo, pois queria poupá-los de mais uma possível guerra. Seguiu as pistas do guerreiro do fogo, mas a fêmea Nefilin, pensando que seria torturada e morta por ser um ser alado por aquele bárbaro guerreiro, acabou se atirando de um precipício. E como sabe que a ilha bloqueia os poderes de qualquer ser. Por isso, Apolo vai lá treinar e se fortalecer hoje em dia.

Dafne desconfiava que ele tinha outros motivos para ir lá, mas decidiu não opinar sobre seus pensamentos.

— Apolo já a encontrou morta e enterrada. Louco de ódio e desespero, jurou que apanharia o guerreiro e o mataria. Mas nunca o encontrou até hoje, ele viajou por todos os reinos e desobedeceu inúmeras regras, as leis para ele nunca foram barreiras mesmo. Primeiramente passou um longo tempo nesta torre, para deixá-la canalizada com o seu poder, alguns dizem que aqui estão os seus cárceres mentais. Cortou relações com o passado e com os reinos do fogo e do ar, pois não suportava ir para lá e lembrar-se de tudo o que tinha acontecido, essa parte é o seu maior segredo. Algo que ele jamais revelou pra ninguém... Está entendendo?

ATRAÇÃO IRRESISTÍVELOù les histoires vivent. Découvrez maintenant