Capítulo 8 - ᘏ ƲєямєƖнσ თ & ᘏ Ƥяєтσ თ

102 36 256
                                    


Exímios na invocação de forças ocultas e naturais e são excelentes curandeiros

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Exímios na invocação de forças ocultas e naturais e são excelentes curandeiros. Esses místicos são exímios ritualistas e normalmente a fonte de seus poderes está na energia da noite, principalmente de lua cheia, eclipse e lua de sangue. As fases da lua e estações do ano são muito importantes aos bruxos que utilizam desses como princípio ativo de seus poderes. Os bruxos detêm o uso da magia natural e sensorial, são sábios e conhecem a fundo o uso e efeito de poções mágicas e utilização de ervas, cristais e plantas. Utilizam também grimórios e intervenções sobrenaturais nas suas práticas. Algumas linhas de bruxaria separam esses representantes em três categorias relacionados com a vida mágica dos praticantes. Matei um pouco da sua curiosidade, filha do fogo. Ele não esperou pela resposta e continuou lhe falando a deixando bastante incomodada por sua falta de conhecimento por seres tão maravilhosos e incríveis. — Os virgens, que representam os encantamentos, criação, expansão, promessas, nascimentos, juventude e seus poderes estão ligados à lua crescente; O pai/ a mãe, que representam a maturação, fertilidade, sexualidade, respeito, estabilidade, poder, vida e seus poderes estão ligados à lua cheia; O ancião e a anciã, que representam o repouso, morte, terminações, sabedoria e ensinamentos e seus poderes estão ligados à lua minguante. Agora me diz você por que sua soberana lhe escondeu a verdade sobre as bruxas? Elas nunca traíram os cinco reinos. Elas fazem parte dele também, como as magas e sua amiga feiticeira.

— Eu não sabia e nem imaginava que elas possuíssem tantos dons assim. Todos dentro dos reinos acreditam que elas nos traíram na grande guerra ao ficar do lado da raça que as mais fez mal.

— Os humanos?

— Exatamente...

— Elas ficaram do lado da família Alucard, pois a primeira descendente dessa família era uma bruxa, Mary a eterna amada de Adrian Alucard.

— Como sabe de tudo isso afinal?

— Fale-me a seu respeito, Dafne de Gosmel. Já que seremos amantes, seria bom que soubéssemos bastante coisas um sobre o outro.

— Amantes! Ela perdeu o apetite na hora, pois havia pensado em comer naquele instante, o cheiro do javali assado lhe deixou com água na boca. — Ficou maluco?

— Não vai escapar de mim, filha do fogo. Estava falando sério quando disse que a trouxe no lugar da princesa.

— E isso vai lhe trazer alguma satisfação? A princesa vinha com você porque estava apaixonada.

— Tem certeza que você quer acreditar nisso. Quem lhe contou essa história? Deixe-me pensar... Já sei... A sua soberana Ariadne. Posso lhe perguntar só uma coisa filha do fogo. Você já ouviu essa confirmação dos lábios da princesa? Mas é claro que não. Você, querida, vai me proporcionar muito mais satisfação do que aquela fêmea do ar boba. Tenho certeza de que me cansaria dela em menos de um ciclo lunar.

— Um ciclo lunar!... E por que ter todo esse trabalho e causar tanto transtorno se a queria somente por um ciclo?

— Nem tudo são como imaginamos! Estou realmente contente por ter convidado a princesa para vir comigo, Dafne, pois de outra forma não teria conhecido você. Disse de um modo misterioso.

ATRAÇÃO IRRESISTÍVELWhere stories live. Discover now