Capítulo 32 - ᘏ ƲєямєƖнσ თ - Segunda Fase

32 7 74
                                    


Olhou em volta e já não se via as paredes e nem as diversas portas das celas onde os prisioneiros imploravam por suas miseráveis vidas, estavam sozinhos em meio a rochas e arbustos secos, algumas poucas árvores em volta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhou em volta e já não se via as paredes e nem as diversas portas das celas onde os prisioneiros imploravam por suas miseráveis vidas, estavam sozinhos em meio a rochas e arbustos secos, algumas poucas árvores em volta.

Estavam do lado de fora da masmorra real, essa ficava no centro da floresta negra.

Eles o colocaram no chão e assim que seus pés tocaram o solo de terra negra, uma dor terrível atravessou o seu corpo, o fazendo cair de joelhos.

Apolo usou o resto de sua energia para erguer uma barreira permanente nesse local. A partir daquele momento somente ele e quem o mesmo desejasse entraria ou sairia dessa floresta. Tudo em volta se escureceu, ao longe dava para ouvir os uivos dos lobos ferozes.

Gaia sorriu e abriu o portal soltando seus lobos negros que daquele momento em diante fariam a segurança do lugar, assim como era o desejo de seu protegido.

— Esses são meus domínios agora!

— Você não pode... Repetiu a bruxa Avalon ordenando que Derric o pegasse outra vez e o levasse para fora.

— Merda! Que maravilha... Por causa do descontrole dele estamos presos com nossos inimigos aqui dentro. Alguém sabia que ele poderia fazer isso? Indagou Tien atirando diversas flechas sem parar nos soldados do ar.

— Não mesmo. Respondeu Avalon reparando nas chamas negras que começavam a se espalhar por sobre o corpo de Apolo.

— Mas essa agora, um Decaído!... Disse uma das ninfas selvagens brandido a sua espada de prata.

— Sangue de Nefilin, sangue do clã Alucard... Isso fica cada vez mais interessante. Falou Etra surgindo diante de todos.

Os poderes de Apolo haviam acabado de despertar e seus inimigos mesmo a uma certa distância estavam gritando desesperados.

— CHAMAS NEGRAS! Gritou um guerreiro com uma cicatriz em seu rosto olhando o grupo tentando fugir de seus soldados.

Era como se aquelas chamas ao se espalharem por todo o lugar sugassem as suas forças, e de uma única vez, sugassem a sua vida também.

Era como se aquelas chamas ao se espalharem por todo o lugar sugassem as suas forças, e de uma única vez, sugassem a sua vida também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ATRAÇÃO IRRESISTÍVELOnde histórias criam vida. Descubra agora